IMPORTANTE: VAGA SOMENTE PARA CANDIDATOS QUE RESIDAM NO INTERIOR DE SÃO PAULO.
Gerenciar a loja, observando e zelando pelas normas e procedimentos, qualidade no atendimento a clientes externo e interno, a fim de contribuir para o alcance de metas e resultados (piso de loja e televendas); Elaborar estratégias junto ao time de lideranças da loja, visando contribuir para o desenvolvimento de ações que sejam capazes de oferecer a loja diferenciais competitivos na sua região de atuação; Participar ativamente do processo de recebimento e atuar com foco na garantia da qualidade dos produtos, atentando-se para requisitos como data de validade, embalagem, temperatura, cor e aspecto do produto; Participar da elaboração de estratégias que visam impulsionar o volume de vendas, atingir os resultados e faturamento desejado, diminuir o índice de quebras e perdas nas lojas; Realizar análise crítica das despesas gerais da loja (colaboradores, horas extras, compensação, turnover, absenteísmo, quebras e demais despesas), a fim de desenvolver ações que possam contribuir para redução das mesmas.
Participar da reunião semanal de acompanhamento dos índices obtidos; Acompanhar e propor ações para o desenvolvimento, formação, capacitação e motivação de toda a sua equipe.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para mudar de residência
- Vale transporte
- Refeição no local
- Seguro de Vida
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Convênio Farmácia
- Convênio com universidades