Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
**(Modelo de trabalho)** **(P081123)**
Escala 6X1 (Folgas alternadas no final de semana)
Jornada: 6h20
Modalidade de Trabalho: Presencial
**Local**: Bela Cintra, próximo à estação de metro da Consolação
**Horário**: Intermediário e noite
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento ao cliente bancário;
Atendimento telefônico / voz para sanar dúvidas dos clientes;
Solucionar a solicitação com qualidade;
Registrar as informações do atendimento.
**Requisitos e qualificações**
Ter acima de 18 anos;
Ensino médio completo;
Noções de informática / Pacote office;
Boa dicção / Fluência verbal e escrita;
Possuir habilidade com cálculos matemáticos;
Dinâmico, Proativo, ter empatia, ser cordial.
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente.**
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as **melhores experiências **e** garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.**
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e **experiências ainda mais positivas.