Descrição
Atividades a serem realizadas:
1. Alocar toda agenda disponível, evitando que consultores fiquem sem alocação;
2. Manter atualizada a agenda dos consultores, eliminando obstáculos relacionados às atividades que serão desenvolvidas, utilizando os softwares relacionados à área;
3. Apoiar na elaboração, fazer envio e ficar responsável pelos orçamentos para os clientes, utilizando e-mail, assim como realizar o agendamento de orçamentos aprovados;
4. Solicitar orçamentos aos consultores através de e-mail, WhatsApp, Skype, etc.;
5. Participar de reuniões quando convocado;
6. Controlar e distribuir chamados de serviços;
7. Atuar com a colaboração dos clientes e suporte para identificar e definir escopo, requisitos e objetivos de novas solicitações;
8. Apoiar e orientar consultores sobre as necessidades apresentadas pelos clientes, para que sejam atendidas de forma coerente e assertiva;
9. Atuar como ponto de contato entre clientes e consultores para atender solicitações e buscar soluções aos problemas apresentados;
10. Garantir excelência operacional do setor e eliminar e corrigir falhas em processos que possam ser melhorados junto com o Gerente de Serviços & PMO;
11. Atribuir tarefas às equipes internas (consultores);
12. Acompanhar indicadores próprios com anuência do Gerente de Serviços & PMO;
13. Prestar informações que auxiliem na elaboração de projetos, cronogramas e melhorias;
14. Auxiliar no treinamento dos outros integrantes da equipe (identificar necessidades e dispor-se a treinar);
15. Elaborar, implementar, avaliar e propor mudanças nos processos com anuência do Gerente de Serviços & PMO, caso necessário;
Benefícios:
* Vale Alimentação
* VT conforme legislação
* Plano de saúde Unimed
* Plano odontológico Uniodonto
* Participação nos lucros anual
* Auxílio Educação de acordo com a política da empresa
* Day Off no aniversário
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