Job description
O profissional será responsável por ajudar a otimizar e apoiar as operações logísticas, garantindo que os produtos sejam planejados, separados, faturados e transportados de forma eficaz.
Participar de perto dos planejamentos da criação de pedidos, espaços e fluxos da distribuição de mercadorias, prestando informações necessárias à tomada de decisão sobre operações logísticas.
Efetuar a separação, envio e recebimento de materiais, sempre conferindo os prazos e emitindo as notas fiscais, garantindo a gestão de controles e constante follow-up de operações internas e externas.
Main responsibilities
Como Assistente de Almoxarifado, você vai:
* Extrair e analisar demandas provenientes dos agendamentos, verificando suas nuances quanto ao tipo de equipamento e estoque dos técnicos/custodia;
* Planejar e organizar os equipamentos estocados, facilitando sua identificação, localização e manuseio, por linha de dispositivos;
* Atuar no recebimento e conferência de equipamentos em geral, através da conferência das notas fiscais em sistema;
* Colaborar no controle/execução das organizações logísticas dentro das multimodalidades inerentes à área;
* Realizar o recebimento, movimentação de materiais, expedição e distribuição de produtos em geral;
* Executar atividades administrativas em geral relacionadas às áreas de Almoxarifado e Logística;
* Organizar a área de inventário e realizar a movimentação de pallets de produtos;
* Realizar faturamento e análise de saldos.
Requirements and skills
Como requisitos básicos, você deve ter:
* Resiliência e capacidade de lidar com múltiplas demandas, priorizando efetivamente as tarefas e entregando resultados de alta qualidade dentro do prazo estabelecido;
* Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e resolução de problemas de forma eficiente e alta resiliente;
* Conhecimento em separação, conferência, armazenagem, recebimento e inventários;
* Ser uma pessoa comunicativa e possuir um bom relacionamento interpessoal;
* Ensino médio completo (cursos afins serão um diferencial);
* Experiência de no mínimo 2 anos em rotinas de almoxarife;
* Conhecimento básico/intermediário em Excel;
* Residir em Barueri e/ou regiões próximas;
* Disponibilidade para trabalhar de maneira 100% presencial.
Você se destaca, se tiver:
* Conhecimento e destreza em sistemas operacionais – ERP/Orgânico;
* Ensino superior ou técnico em Logística ou área relacionada.
Additional information
Benefícios:
Vale Refeição no cartão flexível Caju “Bandeira Visa”;
Vale Transporte mensal conforme utilização;
Seguro de vida – Seguradora MetLife;
Convênio Odontológico Bradesco;
Convênio Médico Bradesco;
️Day Off (Aniversário);
Vale Cultura;
️TotalPass.
Acelere a sua carreira com a 3S!
#J-18808-Ljbffr