Nível: Sênior Cursos de: Administração ,Processos Gerenciais,Gestão de Pessoas Escolaridade: Graduação - Administração ,Gestão de Pessoas ,Processos Gerenciais - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horário: Segunda Feira a Quinta Feira das 08:00 às 18:00 hrs e Sexta feira das 08:00 às 17:00 hrs.
Benefícios: Comissão, Vale transporte, Vale alimentação, Auxílio creche, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida Responsabilidades da posição: Atividades: Gestão e análise de relatórios gerenciais, realizar acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolver estratégias para o alcance de resultados.
Supervisionar ações de atendimento ativo, receptivo e por e-mails.
Gestão de equipe, com experiencia em resolução de conflitos e manutenção de equipe.
Requisitos obrigatórios para a posição: Pré-requisitos: Experiencia em call center e liderança de equipe.