JOB DESCRIPTION
O Assistente Administrativo de Compras apoia a execução das atividades do setor, tais como: cotações, contato com fornecedores, análise de estoque, contratação de produtos e serviços, análise de custos, dentre outras atividades.
Buscamos um profissional que tenha conhecimento em negociação, que seja comprometido, determinado e que goste de novos desafios profissionais. Além disso ser uma pessoa dinâmica, curiosa e cuidadosa fará toda a diferença para nós.
Se você é esse profissional, venha fazer parte do nosso time.
#vamospracima
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Fará cotações de produtos e serviços junto aos fornecedores;
2. Realizará negociações com fornecedores buscando os melhores produtos e serviços, garantindo os processos da empresa;
3. Irá atuar com negociação de valores, contratos, prazos de pagamento e entrega, além de formas de pagamento;
4. Dará suporte para as empresas do grupo no que se refere a compra de produtos e equipamentos;
5. Atuará como suporte na verificação e contratação de serviços de manutenção predial;
6. Irá atuar com a análise de recursos disponíveis x solicitação de compras;
7. Será suporte ao analista de compras nas atividades gerais do setor;
8. Guardar sigilo sobre dados do negócio. Fazer uso dos dados somente via sistema integrado da empresa.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Requisitos Mínimos:
Formação: Ensino Superior cursando
Área de Formação: Administração, Economia, Ciências contábeis, Gestão Empresarial ou áreas correlatas
Experiência: de 1 ano na área de Compras
Outros: Pacote Office nível intermediário
ADDITIONAL INFORMATION
Benefícios:
9. Cartão Refeição - R$ 26,00 por dia útil;
10. Convênio Farmácia;
11. Convênio Médico;
12. Convênio Odontológico;
13. Vale Transporte;
14. Telemedicina Albert Einstein;
15. Programa Escuta Ativa: programa assistencial (psicológico, financeiro e jurídico).
16. Espaço Desconecte: um local totalmente pensado para o bem-estar e desconexão de nossos funcionários, para ser utilizados em momentos de refeição, Coffee break e descontração.
Modalidade de atuação:
Essa vaga ficará alocada em nosso escritório corporativo localizado na cidade de Americana/SP, com atuação de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Sobre nós
A Holding RPN foi idealizada para centralizar a gestão de todas as empresas do Grupo RPN, no intuito de potencializar os resultados!
Nosso escritório, localizado em Americana (SP), ocupa mais de 800 m² e integra diversas áreas dedicadas à gestão e suporte para todas as nossas marcas.
Buscamos uma nova forma de pensar a gestão empresarial: não apenas criar novos hábitos, mas também eliminar os antigos e ultrapassados, de modo que sejam transformados ou substituídos por uma solução inovadora superior! Somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por dois anos consecutivos: 2021 e 2022.
Missão: desenvolver empresas e negócios para a conquista de objetivos e potencialização de resultados.
Visão: tornar as empresas do Grupo em líderes do setor, com base no crescimento e desenvolvimento de pessoas.
Valores: honestidade, harmonia, respeito, transparência, ousadia e determinação.
O Grupo RPN é formado pelas empresas:
- Grupo Cellular | Lojas Claro
- A.D.A Soluções Industriais
- Doma Construtora
- Doma Imobiliária
- CellularStore
- StudioSoul
- KeepFone