Somos o Grupo CITUR e acreditamos que o novo sempre vem. Desde 2017, quando transformamos o projeto Zoo das Aves em realidade, nossa missão é oferecer experiências inovadoras e de alta qualidade aos nossos visitantes. Rapidamente, nosso empreendimento se destacou, sendo reconhecido como um dos zoológicos de aves mais admirados do país. Em 2022, ampliamos nossos desafios ao vencer a licitação para gerenciar os principais pontos turísticos de Poços de Caldas, uma das cidades mais amadas do Brasil. Atualmente, somos responsáveis por locais icônicos como o Zoo das Aves, Parque do Cristo, Rampa de Voo Livre, Teleférico, Véu das Noivas, Cascata das Antas, Recanto do Japonês e Fonte dos Amores. Estamos reescrevendo a forma de fazer turismo, gerando desenvolvimento para a cidade e toda a região. Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento ao Cliente que compartilhe nossa paixão por excelência e inovação. Este profissional será responsável por garantir que cada visitante tenha uma experiência inesquecível, liderando a equipe de atendimento com entusiasmo e profissionalismo. Responsabilidades: Supervisão e acompanhamento da equipe de atendimento; Realizar interface com os clientes assegurando o cumprimento correto do atendimento e operação, visando garantir a sua satisfação; Prestar assistência ao gerente da unidade quanto aos índices de desempenho operacional da unidade. Requisitos: Habilidades de liderança; Excel e PowerPoint; Organização e gestão de projetos; Proatividade; Capacidade de resolução de problemas; CMV; Habilidade controle de Banco de Horas. Benefícios: Convênio com farmácia Vale alimentação Vale transporte Vale diversão Etapas do processo: Candidatura; Triagem; Entrevista com o RH e o Gestor; Contratação/feedbacks. Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dedicada a transformar o turismo e criar momentos inesquecíveis, junte-se a nós na CITUR e ajude a moldar o futuro do turismo em Minas Gerais!