Área de Especialização Profissional: Marketing - Marketing
Nível Hierárquico: Especialista
Lugar de Trabalho: Rio de Janeiro, RJ
Regime de Contratação: Efetivo – CLT
Jornada de Trabalho: Período Integral
Atividades Principais:
1. Gerenciar a comunidade multiplataforma de clientes e cabeleireiros (redes sociais, fóruns, grupos exclusivos).
2. Trazer insights de conteúdos envolventes e educativos sobre tendências de beleza e cuidados com o cabelo.
3. Fomentar a interação entre os membros da comunidade.
4. Organizar eventos online.
5. Analisar o feedback e o comportamento da comunidade.
6. Fomentar discussões e interações entre os membros.
7. Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing.
8. Ser o ponto de contato entre as marcas e suas respectivas comunidades.
9. Responder perguntas e comentários nas redes sociais.
10. Responsável pelo canal de transmissão com promoção dos sites.
11. Movimentar enquetes e ser responsável pelo programa de embaixadores da marca.
Habilidades Necessárias:
1. Nível superior cursando ou concluído em Marketing/Comunicação Social/Jornalismo/Propaganda e Publicidade/Areas correlatas.
2. Experiência prévia em gestão de comunidades online e/ou redes sociais.
3. Conhecimento sobre as últimas tendências e melhores práticas em gestão de comunidades online.
4. Conhecimento em ferramentas de monitoramento de redes sociais e análise de dados (como Hootsuite, Sprout Social, Google Analytics, etc.).
Diferenciais:
1. Experiência com marketing de conteúdo.
2. Conhecimento em SEO e estratégias de growth hacking.
3. Habilidade com ferramentas de análise e monitoramento de redes sociais.
4. Experiência no mercado de haircare e/ou com comunidade de hairstylists.
5. Familiaridade com plataformas de gestão de comunidades, como Discord, Slack ou outras.
6. Conhecimento sobre as últimas tendências de beleza, haircare e o mercado profissional.
Benefícios Oferecidos:
1. Vale Refeição
2. Plano de Saúde
3. Plano Odontológico
4. Seguro de Vida