Resumo: Conduzir as ações de controle de segurança no ambiente de trabalho. Garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores. Conduz inspeções, elabora relatórios, orienta funcionários e implementa medidas preventivas.
Responsabilidades:
1. Realizar inspeções de segurança no ambiente de trabalho.
2. Elaborar e implementar programas de prevenção de acidentes.
3. Conduzir treinamentos e campanhas de conscientização sobre segurança.
4. Investigar acidentes e incidentes, propondo medidas corretivas.
5. Garantir o cumprimento das normas regulamentadoras e políticas internas de segurança.
6. Fazer a gestão dos afastamentos previdenciários.
7. Supervisionar as atividades de massoterapia.
8. Controle dos equipamentos de proteção individual e coletiva.
Experiência:
1. Atuação na área de Técnico de Segurança e rotinas administrativas da função.
2. Atuação em ambientes de call center e/ou escritório.
3. Conhecimento em NR's.
4. Conhecimento em ergonomia e técnicas de prevenção de acidentes.
5. Habilidade na condução de treinamentos e palestras sobre segurança do trabalho.
6. Domínio de ferramentas de análise de risco e auditoria interna.
7. Pacote Office Intermediário.
8. Softwares de gestão administrativa, como Sênior / Protheus ou similares.
Competências Técnicas:
1. Técnico em Segurança do Trabalho com registro no Ministério do Trabalho.
2. Conhecer legislação trabalhista, previdenciária e normas regulamentadoras.
3. Experiência na elaboração de laudos técnicos, relatórios de inspeção e planos de ação.
4. Cursos complementares em áreas relacionadas a segurança do trabalho.
Competências Comportamentais:
1. Flexibilidade, capacidade analítica, comunicação, empatia, comprometimento, discrição, adaptabilidade, proatividade, organização, seguidor de regras e procedimentos, disponível, entre outros.
Outros Requisitos:
1. CNH AB.
Benefícios:
1. Vale Alimentação, Convênio Médicos e Odontológicos, Total Pass.
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