Atividades de pré venda: Atendimento comercial receptivo de clientes nos canais de comunicação. Qualificar os leads por perfil. Cadastrar os leads no sistema. Categorizar os leads no funil de vendas. Configurar as oportunidades de vendas e os clientes em potencial que estão preparados para conversar com um vendedor. Repassar as oportunidades de vendas para a equipe comercial. Repassar informações técnicas e comerciais para o setor comercial e para a diretoria. Atividades técnicas: Avaliar os leads vindos das estratégias de comunicação e das estratégias de comunicação e de tráfego pago. Repassar o feedback do resultado das estratégias de comunicação e das estratégias de tráfego pago para os parceiros. Solicitar ajustes nas estratégias de comunicação e das estratégias de tráfego pago quando for o caso. Atividades comerciais: Manter contato ativo e receptivo por telefone e pelas redes sociais. Repassar informações preliminares a respeito dos valores e procedimentos. Prestar apoio e suporte ao cliente, repassando informações. Realizar contatos de manutenção e pós-vendas de clientes. Realizar ações e abordagens para recuperação de clientes inativos. Realizar ligações para prospecção clientes e desenvolvimento da carteira. Enviar conteúdos e material publicitário. Confirmar o recebimento dos conteúdos enviados. Atividades rotineiras e burocráticas: Prestar apoio e suporte aos demais setores. Produzir de relatórios de desempenho. Manter o sistema CRM atualizado. Organizar e arquivar documentos. Realizar atividades rotineiras e burocráticas. Participação de reuniões e treinamentos. Manter-se atualizado sobre os produtos. Manter o local e os equipamentos organizado e asseados. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: Viapiana assessoria Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Consultoria/ Auditoria (FF)