Job descriptionSomos o futuro da Saúde e Educação!A Afya é o maior ecossistema de educação em saúde e healthtechs do Brasil.
Nascemos do sonho de democratizar o acesso à saúde a todas as pessoas do país.Acompanhamos os profissionais de saúde em toda a sua jornada.
Somos o único grupo do país parceiro de longo prazo do médico, com entrega de valor em todas as etapas acadêmicas, no exercício da profissão e no seu relacionamento com o mercado de saúde.Nosso propósito é revolucionar o jeito de ensinar, aprender e aplicar a medicina para formar os melhores profissionais médicos em todas as fases de sua trajetória, combinando educação e saúde para potencializar a formação, atualização, assertividade e produtividade.Queremos nos tornar referência na jornada médica, capacitando nossos clientes para transformarem seus sonhos em experiências extraordinárias ao longo da vida.Desde a nossa existência, apoiamos milhares de vidas, impactando positivamente ponta a ponta do ciclo médico e ajudando a transformar a saúde no Brasil.Todas as nossas oportunidades são extensivas à pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS.Main responsibilitiesComo será seu dia-a-dia?Fazer a manutenção e registro no cadastro de materiais, fornecedores, serviços e demais temas do masterdata, de acordo com a área de atuação, seguindo procedimentos e assegurando a atualização em relação aos modelos e legislação, visando a disponibilização dos dados para a realização dos processos e fluxos administrativos da instituição;Realizar a assistência aos clientes internos sobre o tema de responsabilidade, com particular foco no cadastro de materiais, fornecedores, serviços e demais temas do masterdata, de acordo com a área de atuação, suprindo as necessidades de conhecimentos para todas as unidades, esclarecendo sobre processos e procedimentos;Atuar na solução técnica de problemas, identificando novas soluções que evitem a repetibilidade, bem como encontrar e propor alternativas para agilizar os processos e fluxos inerentes aos temas que envolvem os cadastros de sua responsabilidade;Realizar acompanhamento e suporte em relação às demandas dos clientes ao longo do processo (do início ao fim), verificando a adequação das soluções apresentadas e a satisfação do cliente;Gerar relatórios e informações relativas aos temas de responsabilidade ou do processo de compras, contribuindo para a fluidez dos processos da área;Colaborar com as demais áreas do CSC, visando o correto funcionamento e a performance operacional necessária às entregas acordadas.Requirements and skillsBuscamos as seguintes Skills (mas não esperamos que uma única pessoa possua todos eles):Foco no clienteRelação interpessoal/Atuação em timeAnálise e solução de problemasDinamismoGestão de rotinaAdditional informationAlém de transformar a saúde no Brasil, você ganha uma lista de benefícios:Vale alimentaçãoConvênio OdontológicoPlano de SaúdeSeguro de VidaDay off - AniversárioVale TransporteLicença Maternidade/Paternidade
#J-18808-Ljbffr