Estimado(a) Candidato(a),
Nós do GRUPO HELPFUL estamos à procura de um profissional qualificado para o cargo de Key Account.
Nós acreditamos que sua experiência e habilidades se alinham perfeitamente com as nossas necessidades.
Como Key Account, você será responsável por gerenciar estrategicamente clientes de grande importância para nossa empresa.
Você atuará como ponto de contato único para esses clientes, construindo relacionamentos duradouros e personalizados.
Além disso, você acompanhará o processo de vendas, avaliará o posicionamento da nossa marca no mercado, controlará e fará a gestão das programações dos nossos grandes clientes, e muito mais.
Nós valorizamos especialmente sua experiência em indústria alimentícia, preferencialmente em indústria frigorifica.
Acreditamos que isso trará um valor agregado à nossa equipe e à nossa empresa.
Se você está à procura de um desafio em um ambiente dinâmico e colaborativo, e se acredita que pode contribuir para nossos objetivos de negócios, então nós gostaríamos de ouvir de você.
Por favor, envie-nos seu currículo atualizado para consideração.
Agradecemos sua consideração e esperamos ter notícias suas.
Equipe de Recrutamento do GRUPO HELPFUL.
* Local de trabalho: Cajamar, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Ter trabalho em indústria alimentícia, preferencialmente em indústria frigorifica.
* Realizar a gestão estratégica de clientes de grande importância para a empresa. Ele atua como um ponto de contato único para esses clientes, construindo relacionamentos duradouros e personalizados.
* 1.Acompanhar o processo de vendas, afim de cumprir as metas estabelecidas 2.Avaliar posicionamento da marca perante ao mercado 3.Controlar e fazer gestão das programações dos grandes clientes 4.Desenvolver novos negócios
* 5.Efetivar negociações e elaborar os pedidos dentro das politicas 6.Elaborar propostas de negócios 7.Emitir a previsão de vendas por produto e/ou cliente 8.Encontrar portfolio ideal para o perfil do cliente
* 9.Fazer follow-up das negociações 10.Manter relacionamento com contas chaves 11.Mapear ações da concorrência 12.Monitorar efetividade de entregas
* 13.Realizar gestão dos indicadores de performance dos principais clientes 14.Realizar mapeamento dos principais clientes do canal 15.Desenvolver e implementar planos estratégicos de longo prazo para cada conta-chave, alinhados com os objetivos de negóc
* 17.Fechamento de grandes contratos e acordos comerciais 18.Analisar o mercado, a concorrência e as tendências do setor para identificar oportunidades e riscos 19.Ser a voz do cliente dentro da organização, garantindo que as necessidades e expectativas