Responsabilidades:
Ser o principal ponto focal da GT+ com os clientes;
Condução do cliente durante o processo de onboarding, esclarecendo dúvidas, alinhando expectativas e especificidades do serviços da agência junto do que foi contratado;
Condução do processo de Sucesso do cliente da agência;
Fazer a gestão do time do projeto, garantir a qualidade e o prazo de entrega;
Reuniões semanais com clientes;
Elaborar pautas de reuniões;
Antecipar os problemas do cliente e propor soluções eficazes;
Acompanhar de perto os KPI’s e propor melhorias;
Atuando na sugestão de ações de retenção e upsell: atuar de forma consultiva no tipo do serviço de marketing digital que o cliente precisa;
Auxílio no entendimento do processo de saída de clientes: motivos e realização do plano de ação do NPS da agência.
Qualificações:
* Boa comunicação;
* Ser uma pessoa organizada;
* Entender o básico de marketing digital e mídia paga;
Presencial:
* Porto Alegre
* Remuneração fixa
* Bônus por meta atingida