VEM FAZER PARTE DO NOSSO TIME!
Você sempre teve o desejo de fazer parte da (R)Evolução Verde?
Confira nossa vaga de Atendimento na equipe de Customer Service da #GreenPlat!
Somos uma startup que revoluciona e descomplica a Gestão Ambiental!
Pioneiros no uso do blockchain entregamos rastreabilidade, transparência e conformidade legal desde a entrada da matéria-prima até o descarte final dos resíduos!
Descrição das atividades da vaga: Aqui na GreenPlat, os Agentes de Atendimento, são responsáveis pelas interfaces de suporte para os usuários dos sistemas GreenPlat, incluindo prestadores de serviços de coleta e destinação de resíduos, geradores da GreenPlat.
Essa posição atende as demandas relacionadas a logística e ao suporte técnico do sistema para clientes, incluindo as seguintes atividades: Atendimento aos usuários dos produtos GreenPlat via chat online, e-mail ou telefone Abertura de tickets, registrando cada chamado em ferramenta online conforme a categorização padronizada Quando necessário, acionar as equipes internas GreenPlat para a solução de cada ocorrência após avaliação prévia pelo agente – podendo direcionar tanto para o time de tecnologia, quanto sucesso do cliente Controle e acompanhamento de coletas dos clientes, incluindo a gestão sobre a emissão dos MTR's via PlataformaVerde, Relatório de Recebimento e Certificados de Destinação Final Controle de inclusão de tickets de pesagem pelos parceiros operacionais GreenPlat e conferência com as pesagens registradas no sistema Priorização das demandas de cada cliente, com base no andamento das operações e reuniões Análise de ocorrências e suporte ao time de tecnologia para a resolução de problemas no sistema Treinamento para prestadores e usuários operacionais Realização de testes de qualidade do software em melhorias e correções Assegurar que que as coletas vão acontecer conforme fluxo definido Seguir o SLA para atendimento padronizado GreenPlat, incluindo as interfaces internas e externas Para ocupar essa posição na GreenPlat, é necessário: Conhecimento do Pacote Office, incluindo PowerPoint e Excel Avançado Facilidade em softwares de gestão e de atendimento Ter experiência prévia em atendimento a usuários e clientes Postura comercial em atendimentos Boa escrita, comunicação, proatividade, disciplina, ser bom com rotinas e organização Ter experiência na área tecnologia, testes e desenvolvimento de software DIFERENCIAL: Graduação em Ciência da Computação, Gestão de Dados, Engenharia ou similar Ter trabalhado na área ambiental – gestão de resíduos ou sustentabilidade Inglês e espanhol fluente/avançado Informações da Vaga: Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Cartão flexível com (VT, VA, VR) Regime Presencial 3 turnos de trabalho (segunda a sábado), que podem ser alterados a qualquer momento: (7h00 até 14h40; 11h20 até 19h00; ou 9h00 até 16h40)