A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.Sobre a posição:O profissional será responsável por liderar os processos anuais do Ciclo de Talento e Performance, coordenar os Planos de Engajamento, as iniciativas de Employer Branding (por exemplo, GPTW) e a área de Comunicação Interna.
O papel também apoia Programas de Desenvolvimento, como os Programas de Estágio e Desenvolvimento de Liderança.
Um foco principal é a retenção de talentos, ajudando a criar estratégias que mantenham os colaboradores engajados e em desenvolvimento.
A posição trabalha de perto com os Business Partners (BPs) para apoiar ferramentas de desenvolvimento e eficácia das equipes.
O papel também ajuda a construir uma forte cultura organizacional e a entregar soluções que impulsionem o desempenho, melhorem a experiência dos colaboradores e contribuam para o crescimento sustentável da empresa.Principais Atividades:Gestão de Talento e Performance:Liderar os processos anuais do Ciclo de Talento e Performance, incluindo APR, Check Progress, Planos de Desenvolvimento Individual (IDPs) e PO&R.Conduzir o processo anual de revisão de talentos, alinhando-se às estratégias globais e locais.Trabalhar com os Business Partners (BPs) e líderes para garantir o alinhamento e a execução das estratégias de talento.Manter o acompanhamento centralizado das ações relacionadas a talentos, garantindo execução e impacto por meio de monitoramento estruturado.Engajamento, Employer Branding e Comunicação Interna:Desenvolver e executar Planos de Engajamento para promover uma cultura de trabalho positiva.Coordenar iniciativas de Employer Branding, como Great Place to Work (GPTW) e outros programas de reconhecimento.Planejar e executar iniciativas de comunicação interna, garantindo alinhamento com os valores e objetivos da empresa.Coordenar reuniões institucionais e eventos de comunicação interna, como Town Halls, reuniões de gestão, sessões de comunicação do C-level com toda a organização e iniciativas de reconhecimento.Colaboração e Suporte Estratégico:Servir como parceiro chave de talento para os Business Partners (BPs), fornecendo ferramentas e insights para melhorar a eficácia das equipes.Colaborar com as equipes de RH e liderança para alinhar iniciativas globais e locais.Trabalhar com as áreas de RH (BP, Compensação & Benefícios, Recrutamento e Seleção, Operações de RH), RH Global e Relações Externas para identificar necessidades, propor soluções e implementar iniciativas alinhadas com os objetivos do negócio.Antecipar tendências de mercado e adaptá-las às necessidades internas, promovendo inovação nas soluções de RH.Programas de Desenvolvimento:Desenhar e supervisionar programas de desenvolvimento para diferentes níveis organizacionais, incluindo Programas de Estágio, Iniciativas de Desenvolvimento de Liderança e programas de mentoria.Tomada de Decisão Baseada em Dados:Monitorar e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados a talentos, engajamento e desenvolvimento.Utilizar insights baseados em dados para melhorar continuamente as estratégias e iniciativas de RH.Requisitos:Inglês avançado.Experiência com a metodologia Great Place to Work (GPTW) e ferramentas semelhantes de Employer Branding é desejável.Desejável experiência prévia em gestão de pessoas.Proficiência em Excel para análise de dados e gestão de KPIs.Habilidades de apresentação para diferentes níveis e públicos.Experiência em desenhar e executar programas e processos de RH.Descrição da Empresa:A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama!
Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras.
Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs.
Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.#J-18808-Ljbffr