Responsabilidades da Oportunidade Liderar a equipa de trabalho, através da entrega de objetivos claros, feedback / avaliação construtiva e educativas e um estilo motivador, de forma a gerar excelência no nosso serviço e paixão pelo cliente, além de promover o compromisso, trabalho colaborativo, ambiente de trabalho favorável, elevados níveis de desempenho (individual e coletivo) em equilíbrio com a qualidade de vida e cumprimento dos objetivos da área.Desenhar e implementar a estratégia digital para os diferentes formatos de lojas e canais, de forma a garantir coerência e sinergias entre eles, para gerar pontos de contato eficiente com o cliente, claro, amigável e rápido, além de atingir os objetivos comerciais definidos, cobertura nos diversos segmentos de clientes e nos diferentes espaços de demanda.Liderar, desenhar e implementar a estratégia digital, através de uma visão transversal de longo prazo, de forma a aconselhar e apoiar nos projetos dos nossos clientes. Desenvolver uma atenção e experiência de excelência, para garantir a modernização e inovação (capacidade de adaptação e antecipação ao comportamento dos clientes de uma nova era).Gerar propostas orçamentárias (despesas e vendas) de curto e longo prazo, junto com o acompanhamento e controle, de forma a promover o desenvolvimento e investimento da estratégia digital.Liderar e acompanhar periodicamente os RNFs (gestão comercial e operacional) através da análise de variáveis de mercado e de negócio, bem como definição conjunta de iniciativas, de forma a otimizar a relação vendas / custo; para o cumprimento do plano (de vendas e rentabilidade), para posicionar a marca e aumentar a participação das vendas da NSR na Empresa.Liderar, alinhar e promover iniciativas de posicionamento em determinados focos, a fim de gerar soluções otimizadas e simples em plataformas digitais:- Digitalização para o pessoal da loja, para que conheçam as ferramentas de que dispõem (app, .com e quiosques), utilizem-nas como suporte complementar do seu serviço e maximizem os benefícios que têm para o cliente e para si próprios como vendedores.- Aplicações mobile, de forma a otimizar os diferentes momentos em que um cliente pode nos escolher e dar-nos prioridade.- Otimizar a participação nas redes sociais e garantir que a estratégia de tráfego do site está correta.Liderar, propor e acompanhar a implementação de novos modelos de entrega para o cliente, de forma a garantir o cumprimento dos SLAs definidos, como um serviço diferenciado para o cliente.Liderar e avaliar fluxos operacionais e sistêmicos, de forma a garantir sua estabilidade, níveis de segurança de acordo com os padrões do setor, navegação simples e fácil, bem como cumprimento das normas a serem auditadas.Liderar estrategicamente a gestão do Marketplace; definir os benefícios (ex: vitrine, facilidades logísticas, rede de lojas, posicionamento da marca, benefícios financeiros, etc.), identificar os fornecedores locais e internacionais desejados e apoiar na negociação com eles, de forma a consolidar o Marketplace que oferece seus produtos em nossos sites, fortalecendo as linhas principais em que somos referência e ampliando os nichos e segmentos nos quais não somos players relevantes. Requisitos Ensino Superior Completo: Administração, Engenharia ou TIAmpla experiência em varejoConhecimentos e experiência em gestão de projetosExperiência nas áreas de compras ou planejamento de materiaisGestão de equipesInglês e espanholDesejável pós-graduação ou MBADesejável experiência em implantação/gestão de e-commerceAmplo conhecimento em Excel