Job descriptionDesenvolver dashboards em Power BI para análises recorrentes de preço, margem, ticket médio, market share, receita, descontos, dentre outras informações relevantes;Acompanhar, analisar e tratar os resultados dos indicadores da área, reportando à Gerência;Desenvolver relatórios para monitorar o desempenho das categorias de produtos, avaliando os desvios junto ao Analista de Inteligência de Mercado e Pricing, para fins de revisão da estratégia com o Gerente de Suprimentos;Fazer apresentações sobre os resultados e demonstrativos de performance, bem como projetos estratégicos da área de Suprimentos;Criação e acompanhamento de índice de competitividade lojas físicas e on-line;Interação com os Gestores de Categorias e Fornecedores para manutenção da base de coleta de preços;Execução das regras de precificação para os diversos canais de vendas, de acordo com as estratégias de cada canal de vendas, criando controles e monitores sistêmicos;Entendimento de posicionamento dos produtos, estudos de relatividade e elasticidade entre marcas/produtos, visando identificar e propor o posicionamento ideal de preços perante a concorrência; Requirements and skillsCursando 3º ou 4º semestre em Administração, Economia, Matemática, Estatística ou Engenharia.Excel Avançado, Conhecimento em Power BI e Conhecimento Pacote Office. Additional informationBolsa estágio: R$ 1320,00.
#J-18808-Ljbffr