Descrição Das AtividadesAtender clientes que utilizam os sistemas desenvolvidos pela empresa, utilizando os canais de comunicação definidos.Prestar suporte ao uso das funcionalidades dos sistemas, com base no conhecimento adquirido em treinamentos internos ou documentações.Acompanhar os chamados registrados e garantir o andamento correto dos processos.Realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos, para entender melhor as necessidades dos clientes.Analisar as demandas e necessidades dos clientes, documentando as soluções adotadas.Criar e atualizar documentações e procedimentos técnicos, quando necessário, para compartilhar com a equipe e clientes.Identificar falhas nos processos, analisar suas causas e propor planos de ação para resolução.Registrar de forma clara e completa os procedimentos realizados nos atendimentos, preenchendo indicadores conforme os padrões estabelecidos.Analisar erros em processos, fluxos e funcionalidades, reportando-os ao time de desenvolvimento ou especialistas.Realizar testes de homologação nos sistemas antes de liberar as correções para os clientes, verificando os dados relacionados aos chamados.RequisitosConhecimento em atividades administrativas, como NF-e, impostos, vendas, compras, entre outros.Conhecimento em SQL para realizar consultas e análise de dados.BenefíciosPlano de saúdePlano odontológicoVale alimentaçãoVale transporteGympassHorário De TrabalhoSegunda a sexta-feira: das 08h às 18h (com intervalo para almoço)Sábado: das 08h às 12h
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