Apresentar aos hóspedes e clientes intermediários sempre as melhores opções de reserva, dentro das condições e estratégias do dia.
Atender a grupos e agências em solicitações especiais de reservas ou tarifas.
Atender as ligações conforme padrões de atendimento e conversão de reservas.
Conferir as reservas que migram de canais terceiros para o PMS e realizar ajustes necessários.
Dar todas as informações aos clientes no ato da reserva.
Enviar solicitações de reservas para outros hotéis da rede, quando houver.
Executar suas tarefas com exatidão, clareza e em conformidade com as políticas e padrões da companhia.
Garantir a correta inserção de reservas no sistema PMS, conforme procedimento descrito no.
Inserir contratos de tarifa acordo no sistema primário, conforme negociações de vendas.
Preparar a lista de check-ins diários do dia seguinte.
Realizar interface com Recepção e Eventos sempre que necessário para garantir a correta estada dos hóspedes.
Realizar negociações de reservas para grupos.
Trabalhar de forma estratégica na oferta de receitas adicionais à reserva, como UpSelling, Early.
Verificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbooking.
1. Atender às metas e demandas mensais de reserva das salas de reserva, para a realização dos cursos, através do controle e registro das ligações e do arquivamento desses cursos por meios digitais.
2. Monitoramento dos indicadores do Sistema de reservas, para garantir o máximo de tempo de reserva com a qualidade necessária para uma melhor experiência aos alunos.
3. Controle de recebimento e reserva de passagens.
4. Preenchimento de formulários para envio aos colaboradores e seus registros via sistema, de modo a facilitar o acesso e se antecipar as ligações efetuadas.
5. Cobrança e encaminhamento das provas emergenciais em todos os programas (computadores, telefonia, etc.) para as cidades especializadas do grupo.
6. Solicitação de compra como cartão e notas fiscais, via sistema.
7. Realização de reservas de hotéis, passagens e locações das salas de reservas, conforme solicitação e protocolo da gestão.
8. Cadastramento de reservas de salas nos sistemas e plataformas especializadas.
9. Conferência de reservas de reservas de sala de acordo com regras de cada convênio.
10. Conhecimento avançado em Excel.
11. Desejável: Inglês.
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Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.
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