Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
/n Ensino Superior (concluído): Administração, Tecnologia, Engenharia, Arquitetura ou Afins; Especialização/MBA concluído; Experiência profissional mínima 03 anos em Tecnologia da Informação ou Construção e Reforma; Conhecimento sobre Gestão de Contratos (Suporte, Manutenção, Garantia); Conhecimento sobre Gestão de Projetos e Gestão de equipes; Conhecimento sobre LGPD; Métodos Ágeis de Construção; Excel; Possuir CNH categoria B; Informações adicionais: Disponibilidade de Viagens; Disponibilidade para residir em Tangará da Serra – MT.
/n Planejamento: Realizar e acompanhar o planejamento das agências expansão, reformas e reposicionamento; Informações Gerenciais: Acompanhar e informar os cronogramas das obras, bem como os orçamentos; Suporte e Controle da Operação de Infraestrutura: Coordenar equipe de T.I quanto as atividades e suporte das soluções de infraestrutura da Cooperativa e garantir a Interação com as áreas da sede e agências, de forma a assegurar o bom desempenho de equipamentos; Gestão da Área: Responder pela execução de atividades e acompanhamento das equipe de T.I e infraestrutura; Suporte ao Time Técnico : Administrar ferramentas de monitoramento, visando garantir o pleno funcionamento e a continuidade dos processos de operação dos serviços; Financeiro: Realizar o controle e acompanhamento do orçamento disponível para construção, reformas e aquisições de produtos de tecnologia das agências e sede; Gestão e Liderança: Gestão de Desempenho da equipe, com foco em melhorar a produtividade e performance, impactando positivamente os resultados e apoiando o desenvolvimento individual (PDI). Gestão do ponto (ausências e banco de horas).
Gestão de Férias.
Gestão do fluxo das atividades diárias considerando a volumetria de atendimento e necessidades de treinamento técnico.
Realizar entrevistas e triagem de currículos junto a área de GP para as contratações.