Somos uma voz que nasceu no Paraná e hoje ecoa por todo o país, te convidando todos os dias a ter uma rotina descomplicada e simples. Seja no caminho para o trabalho, em uma pausa para o almoço ou no momento de descanso com a família.
Somos compostos por profissionais de diversas áreas, que através da pluralidade de ideias, gostos, experiências e opiniões, pensam fora da caixa entregando as melhores soluções. Seja na TV, Rádio ou Digital.
E principalmente, somos formados por pessoas que acreditam no poder da Comunicação. Que encaram os desafios de frente com integridade, atitude criativa, paixão e união. Buscando sempre os melhores resultados. Pois através dos nossos canais, Rede Massa, Massa FM, Massa Digital, Soluções Massa, Massa News e Instituto Solange Massa, estamos presentes no dia a dia de milhares de brasileiros.
* Conheça mais sobre nossa cultura. Siga a página do Grupo Massa no Linkedin ou confira o nosso novo portal!
/n
A PESSOA MASSA QUE PROCURAMOS:
* Formação Superior completa em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda;
* Conhecimento e experiência em comercialização de publicidade para meio televisivo e/ou vendas de serviços;
* Pacote Office avançado;
* Possuir veículo;
* Será diferencial possuir experiência em Digital.
/n
O QUE ESPERAMOS PARA ESTA POSIÇÃO:
* Realizar atendimento direto ao mercado;
* Receber e elaborar os Pedidos de Inserção;
* Providenciar perante as agências e clientes o contrato de autorização da mídia exibida;
* Preparar o material dos estudos de mercado;
* Desenvolvimento de projetos especiais e materiais para apresentação a clientes/agências;
* Analisar o relatório interno do histórico dos clientes anunciantes;
* Elaborar o planejamento estratégico para os clientes e/ou agências mapeadas;
* Definir estratégias para clientes anunciantes, não anunciantes e a base de clientes;
* Realizar agendamentos e visitas, identificando as necessidades dos clientes;
* Propor soluções que atendam as necessidades dos clientes;
* Elaborar propostas e ações comerciais;
* Auxiliar na troca de informações entre a agência, cliente e emissoras;
* Desenvolver mercado Potencial;
* Analisar as previsões de vendas;
* Analisar o share e perfil de audiência e de faturamento.