What we offer: Analista Técnico (Service) Para atuar na Filial Interior Indaiatuba/SP
Necessário:
* Formação Superior em Administração Empresas; Tecnólogo ou Engenheiro Mecânico, elétrica, eletrônica ou Mecatrônica;
* Sistema integrado de gestão Datasul – Totvs 11 ou Similar;
* Pacote Office – Principalmente Excel avançado, Word PPT, Outlook;
* Postura proativa e dinâmica;
* Comprometimento com resultados do Depto e do Time.
Tasks and Qualifications:
* Analisar os custos dos atendimentos de assistência técnica e gerar indicadores:
* Qtde de horas planejadas X Qtde de Horas reais reportadas por manutenção.
* Km de deslocamento X Km faturado para o cliente.
* Tempos mortos no processo: Portaria, Aguardando peças e insumos, Motoboy, etc.
* Qtde de atendimentos por técnico/dia
* Qtde de máquinas por técnico/região
* Analisar as requisições de peças pelos técnicos, buscando melhorar a eficiência da aplicação e a redução do retorno;
* Efetuar o planejamento dos cronogramas dos contratos de manutenção e locação, e gerar os indicadores de efetivação destes processos.
* Analisar os pedidos de garantia, cortesia ou atendimentos efetuados em relação a execução das revisões preventivas.
* Analisar as peças novas e avariadas que retornam do cliente pós atendimento, seja para devolução e/ou descarte.
O Grupo KION respeita e valoriza as diferenças, portanto, todas as candidaturas são bem vindas em nossos processos seletivos, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.
#J-18808-Ljbffr