Superior Completo em: Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;Desejável conhecimento sobre ERP, Banco de Dados, Fechamento de Caixa, Conciliação Bancária, etc;Noções em Informática (Sistema Operacional Windows, Pacote Office e Internet);Experiência anterior em funções de suporte nos módulos financeiro, fiscal, comercial (estoque, vendas, nota fiscal eletrônica e compras); Desejável conhecimento sobre ERP, Processos Financeiros (Contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária) e Atendimento ao cliente;Seria um diferencial possuir experiência em banco de dados.
Atender e interagir com clientes externos e internos no uso da solução Sankhya e solucionando dúvidas sobre o ERP;Testar e simular erros informados pelos clientes, atuando na causa raiz para solução definitiva;Estudar e acompanhar implementações e novidades nas rotinas do sistema;Apoiar seus pares, orientando-os quando necessário para o melhor atendimento;Monitorar impacto, complexidade e ciclo de vida dos chamados;Contribuir e manter atualizada a base de conhecimento SK e melhoria no helpIdentificar necessidades de treinamentos a usuários e colaboradores.Contribuir com sugestões de melhorias em produtos, processos e no setor;Demais responsabilidades inerentes ao cargo.