O Grupo Bradesco Seguros é um conglomerado segurador da Organização Bradesco, que tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Auto/RE, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.
Estamos constantemente procurando por pessoas conectadas com o nosso propósito, que sejam apaixonadas por impactar vidas e que queiram construir carreira.
Todas as pessoas são bem-vindas, valorizamos a Diversidade, a Equidade e a Inclusão e entendemos que elas favorecem o crescimento pessoal e profissional, amplia a capacidade de entender e estimula o respeito à individualidade e à privacidade do ser humano.
O Grupo Bradesco Seguros busca ampliar a discussão, a sensibilização, a conscientização e a mobilização em prol do tema de Diversidade, Equidade e Inclusão. Conheça as iniciativas.
Se identificou com a gente? Então inscreva-se para ter a oportunidade de participar de nosso processo seletivo e fazer parte da nossa história!
**Missão** - Atuar na gestão do desenvolvimento de novos produtos a fim de conferir competitividade e rentabilidade em tempo de lançamento adequado, a fim de cumprir o planejamento estratégico da companhia na comercialização de planos de saúde.
**O que precisa ter**
Graduação completa - Economia, administração, estatística, atuária (preferencialmente);
Experiência prévia com produtos de saúde suplementar, Gerenciamento de Projetos e liderança de equipe;
Conhecimento avançado em MS Project;
Conhecimento das operadoras concorrentes e, principais características dos produtos como: rede de atendimento, mecanismos de regulação, coberturas adicionais e diferenciais competitivos;
Inglês avançado será um diferencial.
**O que vai fazer**
Liderar time para elaboração de estudos de perfil de mercado a fim de conhecer o potencial econômico para consumo de planos de saúde, perfil de consumo dos clientes corporativos, disponibilidade de serviço de saúde e outras características regionais relevantes para a viabilidade do negócio
Identificar tendências e antecipar oportunidades de incorporar novos atributos aos produtos que tenham potencial de conferir diferencial competitivo, monitorando as necessidades de clientes corporativos e conectando com soluções de mercado que tenham aderência à proposta de valor do produto
Garantir a melhor combinação de atributos e preço para desenvolvimento de produtos competitivos no mercado que se pretende atuar, em alinhamento com planejamento estratégico e o posicionamento competitivo da empresa
Atuar como gerente de projetos para desenvolvimento de novos produtos de saúde suplementar (planos de saúde), liderando de forma independente ou com apoio do PMO corporativo, quando justificado, as ações necessárias para entrega de um novo produto, desde a concepção até a entrega nos canais de distribuição
Garantir a disseminação dos conceitos dos produtos por todas as áreas envolvidas na sua operação, por meio de especificação técnica completa dos atributos dos produtos desenvolvidos, apresentação dos conceitos, mapeamento e envolvimento das áreas necessárias
Garantir o desenvolvimento de soluções adequadas para operação do produto conforme configuração dos seus atributos por meio da orientação do time para definição dos requisitos e homologação das entregas envolvendo as áreas de negócio necessárias para a operação do produto
Gerenciar atividades com potencial de conferir diferencial competitivo aos produtos e à marca (certificações, indicadores de qualidade etc.)
**Horário de trabalho**:8h às 17h
**Local de trabalho**: Rio de Janeiro/RJ
**Modelo de trabalho**:Híbrido
**Conheça os nossos benefícios**:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Day off no dia ou no mês do seu aniversário;
Participação nos lucros da empresa;
Seguro de Vida;
Previdência Privada;
Auxílio creche ou babá para os seus filhos;
Assistência médica e odontológica;
Descontos exclusivos em produtos da seguradora;
Convênios com instituições de ensino que geram descontos em cursos;
Clube de vantagens com descontos exclusivos em produtos e serviços;
Rede social interna com ações de engajamento e premiações especiais.
LI-FB1 #LI-Hybrid