A **IC TRANSPORTES**, uma empresa JSL, acredita que você pode alcançar patamares ainda mais elevados.
Somos uma equipe dedicada que vê as mudanças e inovações como oportunidades incríveis para o nosso crescimento e sucesso.
Nosso compromisso é transportar os desejos dos nossos **_CLIENTES_** com a máxima qualidade e segurança.
Não abrimos mão dos nossos valores fundamentais: Segurança, Ética e Compliance e Respeito às Pessoas.
Nossa cultura é centrada na construção de um ambiente colaborativo, onde a **_SUSTENTABILIDADE _**é uma prioridade.
Buscamos atitudes economicamente viáveis, ecologicamente responsáveis e socialmente justas.
O grande diferencial da IC é a nossa **_GENTE_**.
São as pessoas que nos permitem alcançar nossos objetivos e sabemos que investir no potencial dos nossos colaboradores é fundamental para agregar ainda mais qualidade e **_LUCRO_** ao nosso negócio.
Isso é essencial para o crescimento sustentável dos nossos negócios.
Estamos sempre à procura de novos talentos dispostos a compartilhar o sonho de unir pessoas, sempre com um compromisso inabalável com a **_SIMPLICIDADE_**, um jeito descomplicado de ser e agir.
Agimos com profundidade e visão abrangente, constantemente buscando maneiras de melhorar e fazer mais com menos.
Essa é a nossa **_ATITUDE DE DONO_**.
"Estamos atualmente em busca de profissionais que queiram se juntar à família IC!
Temos uma oportunidade para o cargo de **TÉCNICO EM ATENDIMENTO MECÂNICO I.
**
Valorizamos a diversidade em todas as suas formas na IC!
:)
**#vemserIC**"**#vemserIC**#vemserIC**"**#vemserIC** **#JSL**"**#JSL**#JSL**"**#JSL** **#diversidadeeinclusão**"**#diversidadeeinclusão**#diversidadeeinclusão**"**#diversidadeeinclusão**
**Responsabilidades e atribuições**:
- Prestar atendimento e orientação aos motoristas da frota, via telefone 0800 e outros canais, quando necessário, em situações de pane, orientando o melhor procedimento para solução do problema ou condução do veículo para reparação;
- Acompanhar o andamento dos serviços de manutenção solicitados de forma ativa e frequente até que o problema seja solucionado;
- Atuar de forma ágil e eficiente na solução da pane, com senso de prioridade analisando cada caso e situação;
- Inserir dados sobre as ocorrências atendidas no 0800 no sistema Rodopar;
- Informar os responsáveis pela operação da frota e da manutenção, se utilizando das ferramentas que garantem a formalização da informação de forma frequente e de acordo com a necessidade de cada operação;
- Seguir os critérios, políticas, processos e procedimentos definidos pela empresa.
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Ensino Médio/Técnico,Mecânica Diesel,Excel,Análise crítica,Comunicação,Senso de organização
**Benefícios**:
Convênio médico Coparticipativo,Convênio Odontológico,Alimentação no local,Vale alimentação,Vale transporte,Day Off Aniversário
**Departamento**:
Operacional