Buscamos: Promotor de Vendas em São Paulo, Bauru e Florianópolis. RESUMO DA DESCRIÇÃO DO CARGO: Promotor de Vendas é aquele que executa os fundamentos das marcas ADIUM - DGMPE - estabelecidas por Trade Marketing nos Pontos de Vendas previamente definidos dentro do seu setor e de sua responsabilidade. Segue procedimentos e diretrizes preestabelecidas pela Gerência nacional de Sell-Out-PDV e sua supervisão direta. Detém e utiliza ferramentas de CRM e conhecimento básico de auditorias de mercado para conduzir a execução no PDV dos diferentes canais de vendas para assim atingir a demanda estabelecida e/ou meta de participação no mercado. Potencializa através do Transfer Order as vendas e positivação das marcas chaves e lançamentos definidos através da grade prioritária de produtos / iniciativas de trade marketing tomando como base adequado nível de estoque dos SKU´s. Terá sob sua responsabilidade 3 tipos de KPis: - PRODUTIVIDADE (Cobertura de visitas /Cobertura de contatos + Frequência)- PERFORMANCE (sell-in e Sell-out em valor e volume / Gestão da política comercial - % de descontos / Positivação dos produtos ADIUM)- EXECUÇÃO (DGMPE = Distribuição – Gondola – Merchandising – Preço – Educação) PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Visitar diariamente os PDV´s que compõe a região geográfica do seu setor, assegurando execução do DGMPE das marcas e estoque dos produtos e distribuição dos lançamentos. Planejar e executar de maneira eficaz a programação do seu trabalho diário, buscando a performance exigida em relação a frequência e sequência da visitação de PDV´s. Dominar os conceitos técnicos dos seus produtos e se reciclar para a efetiva promoção deles. Manter as informações cadastrais de seus clientes atualizadas. Zelar pelo patrimônio da empresa (Carro, Tablet, Celular, Amostras Grátis, Material Promocional) Utilizar todas as ferramentas disponibilizadas pela empresa (VCI-Bussola, Transfer Order, Power BI, VEEVA) Ter pleno domínio do controle dos recursos distribuídos ao PDV. Organizar e auxiliar a realização de eventos comerciais junto aos PDV´s de seu território de atuação. Monitorar os resultados de seu território através do entendimento das auditorias de mercado, a fim de compreender as prioridades do setor. CONHECIMENTOS TÉCNICOS: Experiência mínima: 2 anos na área comercial/indústria farmacêutica Diferencial já ter trabalhado com OTC e ou produtos de bens de consumo Formação Acadêmica: Curso superior completo ou mínimo cursando (5º Semestre em diante) Administração; Comunicação Social; Economia; Farmácia; Marketing; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas Conhecimentos Específicos: CNH (Válida) categoria B Conhecimento de ferramentas de auditoria Conhecimento sobre Vendas Pacote Office básico Capacidade analítica