Bairro: Vila Nova. Horário: segunda a sexta-feira (6h diárias - 09h às 12h e das 13h30 às 16h30) Quais serão as suas responsabilidades: Suporte ao departamento administrativo. Atualização de CRM. Criação e atualização de cadastro de cliente. Responder clientes e fornecedores no dia a dia da operação via WhatsApp, telefone e e-mail. Apoio nas questões operacionais e indicadores dos processo. O que você precisa para concorrer a essa oportunidade: Superior cursando ou completo em Administração ou em áreas afin. Possuir Excel a partir do intermediário. Ter experiência na área administrativa. Vivência com atendimento ao cliente. Residir em Blumenau-SC e ter disponibilidade para atuação presencial. O que seria legal se você tivesse: Entender sobre startups e tecnologia. Conhecer sobre marketing digital e ferramentas de marketing. O que a empresa oferece: Contratação PJ. Oportunidade de crescimento interno. Possibilidade de regime híbrido após período de adaptação às atividade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: SINGULARIS RH LTDA Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)