Visão Geral da Empresa
Atento Brasil é uma empresa líder em atendimento ao cliente, comprometida em oferecer experiências inovadoras e humanizadas.
Sobre o Cargo
Nossa equipe está procurando por profissionais que sejam capazes de fornecer atendimento personalizado e soluções eficazes para nossos clientes. Se você tem habilidades excepcionais de comunicação e quer fazer a diferença na vida dos outros, este cargo pode ser perfeito para você.
Responsabilidades do Cargo
- Identificar as necessidades dos clientes e fornecer soluções personalizadas;
- Fornecer informações precisas e atualizadas sobre produtos e serviços;
- Realizar procedimentos em sistemas para realizar procedimentos de serviço;
- Fornecer suporte técnico para resolver dúvidas e problemas dos clientes;
Qualificações e Habilidades Requeridas
- Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe e fornecer suporte;
- Conhecimento profundo dos produtos e serviços oferecidos pela empresa;
- Capacidade de pensar criativamente e encontrar soluções inovadoras;
Benefícios
- Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder e inovadora;
- Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
- Possibilidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal;
Outros
- Trabalho remoto disponível após um período de ajuste.