Apostamos em pessoas. Construímos em família.
Com a missão de transformar vidas e gerar experiências únicas, o Grupo Vilarouca é um Grupo Empresarial multifranqueado e multinegócios, e opera franquias e marcas renomadas (AREZZO, O Boticário, TôqueTô, OUI, VANS, Magrella e CROCS) nos estados do MA, PI, CE, RN, BA e PB.
Somos a solidificação de um grupo que só aumenta a cada ciclo, sustentado pelo escudo que simboliza a solidez da família e impulsionado pelo senso de liderança que está sempre presente na busca pelo próximo voo.
No Grupo Vilarouca, entendemos que a força está na diversidade e buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Quer se juntar a um time que trabalha de forma correta, cuidadosa, dinâmica e persistente, entregando alta performance em tudo que fazemos?
Então, #VemProGV!
DESCRIÇÃO SUMÁRIA:
OCoordenador de Facilities tem como objetivo garantir a gestão eficiente dos recursos patrimoniais, infraestrutura e serviços do Grupo Vilarouca, assegurando o cumprimento de padrões, a otimização de custos e o suporte estratégico para o crescimento e expansão dos negócios. Essa atuação abrange todas os estabelecimentos da empresa (como escritórios, lojas, centros de distribuição e outros tipos de operação), presentes em 6 estados do Nordeste.
SOBRE A VAGA:
* Regime de Contratação:CLT
* Modelo de Trabalho:Presencial
* Horário de Trabalho:8h às 18h (seg-qui) 8h às 17h (sex)
* Local de Trabalho: Dionísio Torres, Fortaleza-CE
REQUISITOS MÍNIMOS:
* Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção ou áreas correlatas
* Pós graduação em andamento ou concluída (diferencial)
* Experiência anterior na função
* Experiência com gestão de pessoas
* Disponibilidade para viagens
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
* Liderar e desenvolver a equipe, promovendo o engajamento e a execução eficiente das atividades.
* Assegurar o cumprimento de padrões, processos, rotinas e políticas estabelecidos para a área de Facilities.
* Coordenar e apresentar resultados da área, propondo ações de melhoria contínua para a liderança.
* Fornecer suporte à alta liderança com informações estratégicas e análises relacionadas à área de Facilities.
* Identificar e sugerir a implementação de sistemas e ferramentas que otimizem a performance dos negócios.
* Monitorar tendências e oportunidades de mercado, visando o crescimento da receita, rentabilidade e expansão da empresa.
* Participar de treinamentos e reuniões sempre que convocado, mantendo-se atualizado e alinhado com as demandas da organização.
* Coordenar o mapeamento e tombamento dos bens, realizando inventários periódicos e garantindo a precisão dos registros.
* Analisar solicitações de seguro para os bens do grupo, quando necessário.
* Acompanhar os trâmites legais relacionados à compra, venda, transferência e regularização de bens (Habite-se, Alvarás, Averbação, ITBI, Minutas Contratuais, IPTU, IPVA, entre outros).
* Garantir a organização e atualização da documentação de todos os bens do grupo.
* Gerenciar viagens corporativas, incluindo controle de custos, passagens, hospedagens e alinhamento com a equipe financeira.
* Auditar e conferir contratos relacionados às lojas, garantindo conformidade e eficiência.
* Acompanhar a conformidade legal e tributária dos bens, em parceria com as áreas contábil e jurídica.
* Elaborar relatórios de controle patrimonial, proporcionando maior visibilidade e gestão dos ativos do grupo.
* Realizar inventários físicos periódicos do ativo fixo, identificando e corrigindo discrepâncias, e atualizando os registros.
* Acompanhar obras e reformas, garantindo a execução conforme planejado.
* Realizar visitas periódicas às lojas, assegurando a preservação e o zelo pelo patrimônio.
* Solicitar orçamentos para construção, reformas e projetos de novas lojas, em parceria com construtoras e arquitetos.
* Coordenar a implantação de novas lojas, garantindo o cumprimento de prazos e padrões de qualidade.
* Acompanhar contratos de prestadores de serviço (construtoras, arquitetos, entre outros), garantindo a eficácia e conformidade.
* Monitorar a depreciação das lojas, fornecendo insights para a gestão financeira e patrimonial.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
* Gestão de Ativos
* Compra e Venda de Imóveis
* Gestão de Locação
* Depreciação de Ativos
* Google Workspace e Pacote Office Avançado
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
* Raciocínio rápido
* Comunicação assertiva
* Organização
* Relacionamento interpessoal
* Criticidade
* Proatividade
* Resolutividade
* Senso de urgência
BENEFÍCIOS:
* Vale Transporte
* Vale Alimentação/Refeição com bandeira Mastercard (R$25/DIA)
* Total Pass
* Incentivo ao Esporte (vôleitoda sexta-feira)
* Licença paternidade estendida (20 dias)
* Convênios com estabelecimentos locais
* Parceria com o SESC
A partir do 3º mês de empresa:
* Plano de Saúde Unimed Ceará (30% custeado pela empresa)
* Plano Odontológico Uniodonto (50% custeado pela empresa)
* Desconto de 30% em produtos nas nossas lojas
* Voucher de Aniversário (para compras nas nossas lojas O Boticário)
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