Apostamos em pessoas. Construímos em família. Com a missão de transformar vidas e gerar experiências únicas, o Grupo Vilarouca é um Grupo Empresarial multifranqueado e multinegócios, e opera franquias e marcas renomadas (AREZZO, O Boticário, TôqueTô, OUI, VANS, Magrella e CROCS) nos estados do MA, PI, CE, RN, BA e PB. Somos a solidificação de um grupo que só aumenta a cada ciclo, sustentado pelo escudo que simboliza a solidez da família e impulsionado pelo senso de liderança que está sempre presente na busca pelo próximo voo. No Grupo Vilarouca, entendemos que a força está na diversidade e buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Quer se juntar a um time que trabalha de forma correta, cuidadosa, dinâmica e persistente, entregando alta performance em tudo que fazemos? Então, VemProGV DESCRIÇÃO SUMÁRIA: O Coordenador de Facilities tem como objetivo garantir a gestão eficiente dos recursos patrimoniais, infraestrutura e serviços do Grupo Vilarouca, assegurando o cumprimento de padrões, a otimização de custos e o suporte estratégico para o crescimento e expansão dos negócios. Essa atuação abrange todas os estabelecimentos da empresa (como escritórios, lojas, centros de distribuição e outros tipos de operação), presentes em 6 estados do Nordeste. SOBRE A VAGA: Regime de Contratação: CLT Modelo de Trabalho: Presencial (viagens constantes) Horário de Trabalho: 8h às 18h (seg-qui) 8h às 17h (sex) Local de Trabalho: Dionísio Torres, Fortaleza-CE REQUISITOS MÍNIMOS: Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção ou áreas correlatas Pós graduação em andamento ou concluída (diferencial) Experiência anterior na função Experiência com gestão de pessoas Disponibilidade para viagens PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Liderar e desenvolver a equipe, promovendo o engajamento e a execução eficiente das atividades. Assegurar o cumprimento de padrões, processos, rotinas e políticas estabelecidos para a área de Facilities. Coordenar e apresentar resultados da área, propondo ações de melhoria contínua para a liderança. Fornecer suporte à alta liderança com informações estratégicas e análises relacionadas à área de Facilities. Identificar e sugerir a implementação de sistemas e ferramentas que otimizem a performance dos negócios. Monitorar tendências e oportunidades de mercado, visando o crescimento da receita, rentabilidade e expansão da empresa. Participar de treinamentos e reuniões sempre que convocado, mantendo-se atualizado e alinhado com as demandas da organização. Coordenar o mapeamento e tombamento dos bens, realizando inventários periódicos e garantindo a precisão dos registros. Analisar solicitações de seguro para os bens do grupo, quando necessário. Acompanhar os trâmites legais relacionados à compra, venda, transferência e regularização de bens (Habite-se, Alvarás, Averbação, ITBI, Minutas Contratuais, IPTU, IPVA, entre outros). Garantir a organização e atualização da documentação de todos os bens do grupo. Gerenciar viagens corporativas, incluindo controle de custos, passagens, hospedagens e alinhamento com a equipe financeira. Auditar e conferir contratos relacionados às lojas, garantindo conformidade e eficiência. Acompanhar a conformidade legal e tributária dos bens, em parceria com as áreas contábil e jurídica. Elaborar relatórios de controle patrimonial, proporcionando maior visibilidade e gestão dos ativos do grupo. Realizar inventários físicos periódicos do ativo fixo, identificando e corrigindo discrepâncias, e atualizando os registros. Acompanhar obras e reformas, garantindo a execução conforme planejado. Realizar visitas periódicas às lojas, assegurando a preservação e o zelo pelo patrimônio. Solicitar orçamentos para construção, reformas e projetos de novas lojas, em parceria com construtoras e arquitetos. Coordenar a implantação de novas lojas, garantindo o cumprimento de prazos e padrões de qualidade. Acompanhar contratos de prestadores de serviço (construtoras, arquitetos, entre outros), garantindo a eficácia e conformidade. Monitorar a depreciação das lojas, fornecendo insights para a gestão financeira e patrimonial. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Gestão de Ativos Compra e Venda de Imóveis Gestão de Locação Depreciação de Ativos Google Workspace e Pacote Office Avançado COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Raciocínio rápido Comunicação assertiva Organização Relacionamento interpessoal Criticidade Proatividade Resolutividade Senso de urgência BENEFÍCIOS: Vale Transporte Vale Alimentação/Refeição com bandeira Mastercard (R$25/DIA) Total Pass Incentivo ao Esporte (vôlei toda sexta-feira) Licença paternidade estendida (20 dias) Convênios com estabelecimentos locais Parceria com o SESC A partir do 3 mês de empresa: Plano de Saúde Unimed Ceará (30% custeado pela empresa) Plano Odontológico Uniodonto (50% custeado pela empresa) Desconto de 30% em produtos nas nossas lojas Voucher de Aniversário (para compras nas nossas lojas O Boticário) Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Facilities Empresa: GRUPO VILAROUCA Serviços combinados de escritório e apoio administrativo Ramo: Comércio Varejista (GJ)