Sobre Nós Nós somos a Brazil Foodservice e Franchising Corporation (BFFC), um dos maiores grupos na indústria de alimentação fora do lar na América Latina, com uma rede de mais de 1.100 pontos de venda, incluindo lojas próprias e franqueadas em todo o Brasil.
Detentora das marcas Bob's, YOGGI e as franqueadas Pizza Hut e KFC, atendemos diariamente milhares de consumidores.
Superar, renovar e inovar faz parte de nosso cotidiano, mas nossa ação mais significativa é investir nas pessoas, pois reconhecemos que é para elas e por elas que nossa história existe.
Afinal, quando investimos no potencial de cada indivíduo e promovemos o crescimento tanto profissional quanto cultural, todos nós evoluímos e a sociedade cresce de forma conjunta.
É com este empenho e consciência sustentável e econômica que fazemos nosso melhor!
Atividades Relacionadas: - Atuar no relacionamento com a rede franqueada e relacionamento com os departamentos internos com foco nas soluções para o campo;
- Realizar análise de indicadores e elaboração de planos para incrementos de receitas e maximização de resultados operacionais;
- Auxiliar a implantar as táticas para alcançar as metas de resultados definidas;
- Auxiliar a desenvolver e executar a estratégia específica de operações para cada marca BFFC;
- Auxiliar a avaliar os resultados dos franqueados e influenciá-los na melhoria da qualidade dos seus serviços;
- Participar da avaliação dos resultados das vendas e identificação de soluções para crescimento a curto, médio e longo prazos;
- Acompanhar os movimentos do mercado e as necessidades dos consumidores de forma a melhorar o nível de serviços (SLA) que está relacionado à Experiência de Consumo, fator de suma importância para a imagem das marcas;
- Auxiliar a revisão e implantar as atualizações dos processos internos e externos, na busca por melhores níveis de serviços (SLA) e na redução dos custos operacionais;
- Participar do start-up de novos pontos de vendas, garantindo o alinhamento, desde o início, com os processos padrão e níveis de serviço preconizados, objetivando potencializar a percepção de qualidade por parte do consumidor;
- Ser o guardião de padrões e procedimentos da marca.
- Interagir com as demais áreas da empresa para o desenvolvimento e implementação de novos produtos e/ou processos operacionais que aumentem os resultados operacionais e imagem das marcas.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar
- Celular Corporativo
- Veículo de empresa
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Previdência Privada
- Vale refeição