Vem ser Arte Finalista no time da Fábrica do Livro! Somos apaixonados por espalhar ideias com a impressão de livros, livretos e apostilas. Como nosso Coordenador(a) de Marketing, sua missão será ser o responsável por planejar e implementar estratégias de marketing digital e offline que posicionem a empresa como referência no mercado editorial. Atuará de forma estratégica na análise de dados, coordenação de conteúdos, e no alinhamento com a agência de tráfego pago, garantindo que as ações estejam alinhadas aos objetivos de crescimento da empresa. Atividade: Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e offline; Coordenar o trabalho da agência de tráfego pago, garantindo otimização e performance; Criar e gerenciar conteúdos para redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok); Analisar métricas e transformar dados em insights estratégicos; Supervisionar e orientar a equipe interna de marketing; Coordenar eventos, feiras e ações de endomarketing. O que esperamos de você? Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas; Domínio de ferramentas como Hubspot, Google Analytics e SEMrush; Conhecimento em gestão de redes sociais e produção de conteúdo estratégico; Perfil analítico, estratégico e orientado a resultados; Excelente comunicação e habilidade para liderar equipes pequenas.