Responsabilidades: Responsável por fornecer suporte ao cliente durante o desenvolvimento de obras mecânicas durante a execução de projetos fotovoltaicos e suporte ao comissionamento Interlocutor in loco com o cliente se necessário e diferentes subcontratados seguindo as diretrizes da TRINA Fornecer suporte ao cliente para a coordenação das diferentes disciplinas a serem executadas, entre elas, instalação mecânica, Comissionamento, Qualidade, ou compras de ferramentas e materiais. Controlar e reportar o progresso diário e semanal da produção e trabalhar na resolução de desvios de qualidade Elaborar relatórios semanais sobre o andamento da obra e pontos importantes do projeto durante esse período Participar de reuniões de acompanhamento tanto com o cliente quando necessário quanto com os diferentes subcontratados. (semanal, mensal, etc.) relacionadas às disciplinas e áreas sob sua responsabilidade. Realizar as validações técnicas necessárias da obra sob responsabilidade da TRINA. Controlar a correta montagem da estrutura para garantir que ela seja realizada seguindo os padrões estabelecidos pela TRINA. Oferecer suporte a outras funções/projetos da área Essas funções representam a posição geral, mas não se limitam em exclusividade a elas. Requisitos: Formação ensino superior Mínimo de 2 anos de experiência em construção de projetos fotovoltaicos. Experiência em gestão de pessoas e pacote Office Acostumado a trabalhar de forma autônoma. Nível B2 de inglês. Conhecimento da língua espanhol é valorizado Disponibilidade para viagens nacionais e/ou internacionais.