Coordenação Key Account B2B Offices - Nespresso | São Paulo, SP RESUMO DA POSIÇÃOLocalização: São PauloAlguma pessoa interna mapeada?
NãoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.A função de Key Account concentra-se no segmento de escritórios, hospitais e caterings e tem como objetivo principal estabelecer e fortalecer parcerias estratégicas com clientes B2B.
Essa posição busca a excelência no atendimento, bem como no planejamento e na execução de estratégias personalizadas para impulsionar as vendas.
É fundamental a disposição para agregar à experiência dos clientes na cadeia e contribuir para a construção de uma imagem de marca sólida e reconhecida no mercado de cafés premium.• Gestão de contas e estratégias : estabelecer e manter relacionamento sólido com clientes da carteira, assim como planejar e implementar planos de vendas personalizados alinhados às necessidades dos clientes e da companhia.• Negociação : conduzir negociações relevantes como acordos comerciais, ativações, eventos, entre outros, com prospects ou clientes existentes, alinhando junto às áreas envolvidas (financeiro, marketing, etc.
).• Monitoramento de Desempenho : acompanhar e avaliar o desempenho das contas gerenciadas, reportando resultados, previsões e riscos para contribuir nas tomadas de decisões e visibilidade dos resultados.• Colaboração Interna : trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing e logística, para garantir a entrega eficiente de produtos e serviços, assim como provocar e contribuir para soluções inovadoras.• Análise de mercado : acompanhar mercado e suas movimentações, para identificar oportunidades e/ou ameaças de crescimento e tendências do setor.• Conhecimento do Setor : experiência com compradores de hospitais, caterings e grandes escritórios• Habilidades de Negociação : capacidade de negociar de forma eficaz, com soluções que beneficiem ambas as partes é crucial para fechar acordos vantajosos e de longo prazo.• Proatividade : identificar oportunidades de vendas e antecipar necessidades internas e externas.• Foco em Resultados : estabelecer metas claras e mensuráveis, assim como monitorar desempenho.• Adaptabilidade : flexibilidade para adaptar-se à mudanças e estratégias do mercado e/ou da companhia.• Conhecimento Técnico : ferramentas como Power Bi, Pacote Office, entre outros, fazem parte do dia a dia e facilitará o conhecimento prévi o para rápida adaptação na posição.• Idioma : capacidade de se comunicar em Inglês, ou em uma segunda língua, será considerado um diferencial.#J-18808-Ljbffr