Responsável por conduzir a filial, desdobrando a estratégia das verticais de Humanas, Tecnologia, Comercial, Financeira/Adm e Gente & Gestão, buscando o atingimento das metas e resultados propostos.
Desdobrar o planejamento de crescimento da filial, estratégias de negócio, metas, indicadores, campanhas e rotinas da unidade.
1. Gerenciar e motivar a equipe quanto a estratégia, com foco na satisfação dos clientes;
2. Acompanhar a equipe na realização das atividades, garantindo o atingimento dos indicadores da filial;
3. Realizar reuniões periódicas com a equipe, acompanhar planejamento diário e orientar para o atingimento das metas.
4. Gerenciar todos os processos e subprocessos do departamento conforme macro fluxo e GPR definidos em conjunto com a direção para reduzir custos desnecessários e garantir uma entrega de excelência;
5. Garantir o planejamento das atividades de Humanas (Vigilância, Portaria, Facilities e Pronto Atendimento), acompanhando a gestão e auxiliando no atendimento da carteira de clientes com excelência.
6. Garantir o planejamento das atividades de Tecnologia, acompanhando a equipe técnica no agendamento, instalação e manutenção, monitorando os indicadores da área e satisfação do cliente.
7. Garantir o planejamento das atividades Comercial, no desdobramento da estratégia de vendas para alcançar os objetivos de receita e crescimento da empresa, identificando e desenvolvendo novas oportunidades de negócios, realizando a Gestão da Carteira de Clientes (GCC) para atender as necessidades do cliente, sendo responsável pelo processo de relacionamento com os clientes da prospecção até o pós-venda, para garantir a expansão do negócio, aumentar a satisfação do cliente e o atingimento da estratégias de negócio: metas, indicadores e campanhas da Unidade sob sua gestão;
8. Garantir o planejamento das atividades Financeira/Adm, acompanhando o DRE e gerenciando o estoque de equipamentos e peças de reposição, garantindo que haja disponibilidade suficiente para atender às demandas dos clientes e controlando as despesas da empresa.
9. Garantir práticas de Gente & Gestão: recrutamento e seleção, treinamentos, movimentação interna, condução de feedbacks e avaliações de desempenho, construção de PDI e desligamento.
10. Treinar a equipe da filial: de Pronto Atendimento para garantir que saibam como responder adequadamente a diferentes tipos de incidentes, Técnica para garantir a eficiência das instalações e manutenção; e Comercial para seguir o MEC, produtos e serviços e desdobramento das metas e Humanas para seguir os procedimentos e garantir a satisfação dos clientes.
11. Garantir a execução das atividades conforme as Políticas, Protocolos e POP's, a fim de padronizar os processos e garantir a satisfação do cliente, bem como zelar para registrar toda e qualquer manifestação dos clientes;
12. Auditar, fiscalizar e controlar ferramentas e EPI´s das equipes de ambos os setores;
13. Assegurar um alto nível de satisfação do cliente, respondendo prontamente a suas necessidades e preocupações e resolvendo problemas de maneira eficaz.
14. Acompanhar e analisar os indicadores, realizando análise crítica e construção de plano de ação para atender as metas.
15. Responder pelo orçamento da filial.
Requisitos:
1. Ensino Superior Completo em ADM, Marketing, Gestão Comercial, Engenharia ou áreas correlatas.
2. Pós Graduação em áreas afins a comercial são diferenciais;
3. Desejável Experiência como Gerente de Filial por mais de 5 anos;
4. Desejável vivência em gestão de equipes por mais de 5 anos.
5. Domínio do pacote Office (especialmente Excel e Word).
6. Conhecimento em Tecnologia e Sistemas de Segurança.
7. Conhecimento da rotina da vigilância.
8. Conhecimento de técnicas de vendas e negociação.
9. Disponibilidade para Viagens.
No contexto atual, onde a segurança e o conforto são fundamentais, empregamos tecnologias e serviços avançados para superar as expectativas dos nossos clientes. Com mais de três décadas de experiência, destacamo-nos pela excelência em proporcionar uma experiência superior, oferecendo soluções customizadas para otimizar a segurança, proteção e conforto, tanto para indivíduos quanto para organizações. Somos reconhecidos pela qualidade e inovação em serviços de Automação Residencial e Condominial, Segurança Corporativa, Gestão de Riscos, Portaria Remota, Segurança Eletrônica, Vigilância Patrimonial e Facilities.
#J-18808-Ljbffr