Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralVAGA PRESENCIALLocal de atuação: Av. Dr. Arnaldo, 351, 2º andar. São Paulo, SP.Jornada de Trabalho: De Quarta a DomingoHorário de Trabalho: 07:00 às 16:00Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando); Experiência na área; Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux; Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory; Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior; Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101; Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware.