**Responsabilidades**:
- Gerenciar a loja, incluindo abertura e fechamento.
- Supervisionar processos administrativos relacionados aos óculos, desde o pedido até a entrega ao cliente.
- Manter contato com laboratórios e fornecedores para solicitação de lentes de contato e outros produtos.
- Realizar atendimento ao cliente quando necessário.
- Utilizar e manusear o ERP (OTICON) para gestão de processos.
- Suporte ao cliente e resolução de problemas.
- Alimentar planilhas de acompanhamento de métricas e sugerir planos de ação.
- Treinar novos funcionários no atendimento ao cliente e na operação da loja.
- Conduzir entrevistas e dar feedbacks à equipe de vendas.
- Manter a limpeza e organização da loja, cobrando a equipe e realizando tarefas esporadicamente.
- Organizar reuniões diárias com a equipe para motivação e prática de gratidão.
- Gestão direta de 5 funcionários na loja.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
**Experiência**:
- Liderança (obrigatório)
- Ótica (obrigatório)
Prazo para inscrição: 10/02/2025
Data de início prevista: 20/02/2025