O que esperamos de você:Ensino superior completo;Experiência em áreas comerciais e de relacionamento com clientes, com foco em supervisão das vendas à distância através de ferramentas digitais como telefone, WhatsApp, e outras mídias sociais;Inglês intermediário;Pacote Office intermediário;Escuta ativa, senso de urgência, visão estratégica e de longo prazo.Como é o dia a dia:Garante a implementação das evoluções das ferramentas de venda já existentes, fazendo a ponte entre negócio, áreas técnicas e fornecedores.Garante o correto funcionamento e suporte a toda equipe de venda das lojas (hubs), apoiando na solução dos problemas, na simplificação dos processos e nas dúvidas junto às demais áreas envolvidas.Supervisiona para que todos os contratos estejam dentro das regras da LEROY MERLIN, principalmente os que envolvem utilização de dados do cliente, prezando sempre a confiabilidade e a política da LGPD no canal.Garante a construção, formalização e implementação das políticas e processos relacionados à área do NAV em todas as plataformas de vendas hoje utilizadas, tanto por meio de telefone, como via WhatsApp, evitando possíveis fraudes.Supervisiona o roadmap de trabalho, apoiando nas decisões, prioridades e acompanhamento de resultados, com uma boa comunicação das entregas para toda a empresa.Incentiva e engaja os resultados quantitativos e qualitativos e apoia na busca dos objetivos do período estipulados.Desenvolve as equipes cuidando da gestão de carreira, gestão de conflitos, direcionando decisões e prioridades.Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa construção!Desejamos boa sorte no seu processo!Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).#ConstruímosCarreiras
#J-18808-Ljbffr