Com 25 anos de história e uma atuação global, a Authomathika é uma empresa de referência em soluções nas áreas de elétrica, automação, instrumentação, montagem eletromecânica e EPC de projetos de diversos portes. Nossa missão é ser a melhor solução para o projeto dos nossos clientes. Isso significa trabalhar com responsabilidade, cumprir contratos rigorosamente e criar soluções simples que atendam exatamente ao que nossos clientes desejam, sem complicar, ouvindo-os.
Quais são nossos diferenciais?
Engenharia Robusta: Faça parte de uma equipe de profissionais em constante formação e com vasta experiência no mercado, em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Formação Contínua: Nossa equipe é composta por profissionais qualificados e dedicados. Incentivamos o desenvolvimento contínuo e a melhoria constante das qualificações profissionais.
Presença Global: Oferecemos oportunidades de atuação em projetos nacionais e internacionais, possibilitando o desenvolvimento de uma carreira global.
Inovação e Oportunidade de Crescimento: Proporcionamos um ambiente que estimula a criatividade e o desenvolvimento contínuo, sempre buscando inovações.
Diversidade de Projetos: Participação em projetos desafiadores e variados em diferentes setores industriais.
Se você é apaixonado por desafios e busca construir uma carreira em uma empresa que valoriza a qualidade e a atenção aos detalhes, a Authomathika é o lugar certo para você.
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É obrigatório que você possua:
· Ensino médio completo. Cursos técnicos na área de montagem mecânica, eletromecânica, elétrica, automação, mecânica ou civil ou gestão de obras;
· Experiência profissional em gerenciamento de obras eletromecânicas, industriais, solares, mecânicas ou civis, com atuação indispensável em cargos de liderança ou supervisão;
· Conhecimento em técnicas de construção elétrica, mecânica ou civil;
· Conhecimento em leitura e interpretação de projetos;
· Habilidades em liderar e coordenar o time;
· Conhecimento em controle de qualidade e normas de segurança do trabalho;
· Disponibilidade para viagens no Brasil e Exterior;
· Prontidão para realizar horas extras quando necessário.
Além disso, você se destacará se tiver:
· Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, senso de urgência e perfil de liderança;
· Domínio da língua portuguesa;
· Domínio do pacote office;
· Fluência em espanhol e/ou inglês.
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Estas serão suas atribuições:
· Supervisionar e distribuir tarefas;
· Planejar e programar atividades;
· Interpretar projetos;
· Garantir a qualidade do trabalho;
· Gerenciar recursos;
· Implementar práticas de segurança;
· Resolver problemas no canteiro de obras;
· Elaborar relatórios diários;
· Facilitar a comunicação entre a equipe de campo e a administração.