Atividades a serem desenvolvidas:
- Atuar na atualização dos patrimônios institucionais;
- Acompanhar e organizar o controle patrimonial;
- Registrar informações no sistema contábil;
- Auxiliar nas demandas administrativas e de atendimento do setor.
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
Se você se identifica com essa descrição e busca uma oportunidade para crescer em uma instituição reconhecida, cadastre seu currículo e venha fazer parte de nossa equipe!
VemSerSatc
**Requisitos Indispensáveis**:
- Ensino Superior Completo e/ou em andamento, em Administração, Contábeis e áreas correlatas;
- Conhecimento intermediário em Excel.
**Regime de Contratação **:CLT
**PCD **:INDIFERENTE
**Benefícios **:Plano de saúde (sem custo de mensalidade), somente coparticipação 50%; atendimento odontológico; academia institucional; associação de funcionários; descontos/bolsas de estudos; seguro de vida coletivo; triênio; auxílio transporte (CLT);
**Local do Trabalho **:Criciúma