Descrição:
- Promover o atendimento presencial e via telefone aos cooperados, prestando suporte em suas necessidades;
- Direcionar e agilizar o atendimento dos cooperados;.
- Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas;
- Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos cooperados;
- Apoiar na manutenção do cadastro dos cooperados, os mantendo atualizados;
- Auxiliar o cooperado na regularização de seus débitos;
- Formalizar propostas de renegociação aprovadas.
**Requisitos**:
**Requisitos Técnicos**:
- Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em instituições financeiras será um diferencial;
- Experiência com negociações;
- CPA 10 ou 20 será um diferencial;
- Pacote Office Básico/Intermediário
**Habilidades Comportamentais**:
- Trabalho em Equipe;
- Dinamismo;
- Flexibilidade;
- Proatividade;
- Empatia;
- Comunicação clara e assertiva;
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio educação, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte