Job descriptionA Globo é feita de gente que quer fazer diferente, fazer junto, fazer o futuro.Gente espalhada por todo o país (e mundo!) trabalhando com conteúdo, notícias, negócios, tecnologia e brasilidade de sobra. Canais na TV aberta e por assinatura, produtos digitais como globoplay, Cartola, g1, ge, gshow e outros serviços estão reunidos no mesmo lugar, na mesma Globo.Novos modelos de negócios digitais estão sendo pensados e desenvolvidos, buscando nos aproximar cada vez mais do usuário e dos seus desejos. As oportunidades de novos negócios também trazem a chance e o desafio de construirmos novos times data-driven e que coloquem o consumidor no centro das nossas decisões.Criamos ambientes onde todas as pessoas são incluídas, acolhidas e valorizadas. Nos empenhamos em ser uma Globo cada vez mais diversa, em representatividade e pensamento, aprendendo uns com os outros e estimulando a criatividade e inovação.Main responsibilitiesComo será seu dia a dia:Aportar um olhar estratégico sobre as avenidas de crescimento em receita publicitária para a Globo;Construir um roadmap de crescimento e expansão da nossa atuação (sobre o share de receita publicitária);Mapear o mercado e identificar parcerias críticas para o sucesso de diferentes iniciativas;Liderar estudos e modelar BPs e BCs para suporte à decisões-chave de investimento;Construir um modelo de parcerias comerciais modulável e replicável (alavancas, premissas, modelo de remuneração);Negociar e articular o modelo com potenciais parceiros de negócio;Estruturar POCs e testes para confirmação de hipóteses e validação das oportunidades;Articular com outras áreas, necessidades de suporte para avaliação de oportunidades;Produzir materiais / apresentações executivas e contribuir na defesa das recomendações da área;Liderar / participar da implantação das oportunidades (novos fluxos e processos, papéis e responsabilidades, níveis de serviço);Estabelecer direcionadores para priorizar a busca de parceiros;Arquitetar diferentes modelos de parceria (de forma modulável e replicável);Desenvolver inteligência e modelos de análise para avaliação das oportunidades;Criar aceleradores para encurtar prazos de avaliação, experimentação e implantação da parceria;Estabelecer rede de apoio / relacionamento com áreas chave (Estratégia, Hub Digital, Jurídico, Financeiro, demais Diretorias de NIP).Requirements and skillsDo que você precisa:Formação em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência em gestão de preços e inventário;Vivência em gestão de projetos;Conhecimento do ecossistema de mídia, especialmente digital;Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões baseadas em dados.Conhecimentos que te destacam:Experiência no setor de Retail;Conhecimento em sistemas de ERP e ferramentas de BI;Habilidade em negociação e gestão de parcerias comerciais;Familiaridade com tecnologia (mediatech/adtech);Experiência em projetos de mídia digital e novas fontes de receita.Additional informationPor que vir para Globo:Vem e vamos criar histórias e tecnologias juntos.Na Globo, o encontro de histórias com tecnologia move um time diverso e apaixonado por inovação.A gente tem a chance de aproximar os brasileiros, criando novas formas de se conectar com eles.Aqui, cada um faz a transformação acontecer.Nossos processos seletivos estão acontecendo de forma 100% remota e nós encorajamos inscrições de qualquer lugar do Brasil e do mundo. #vempragloboSeguindo o compromisso de contribuir para um ambiente seguro para nossas pessoas, informamos que ter o esquema completo vacinação contra a Covid-19 é uma condição obrigatória para o trabalho na Globo, presencial ou a distância, e que o comprovante deverá ser apresentado como pré-requisito para a contratação.Quer saber mais sobre como é trabalhar na Globo? Vem acompanhar nosso dia a dia, desafios e conquistas nas nossas redes:https://www.linkedin.com/company/globohttps://www.instagram.com/vempraglobohttps://www.youtube.com/c/VemPraGlobo/Os seus dados pessoais serão utilizados para fins de seleção de candidatos para preenchimento das vagas abertas na Globo.Os dados pessoais coletados durante o processo seletivo dos candidatos que não forem admitidos neste momento poderão ser mantidos nos bancos de dados para consideração em futuros processos seletivos. Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total respeito às leis de privacidade aplicáveis, incluindo a Lei 13.709/18, e nos termos de nossa política de privacidade, disponível no link:https://vempraglobo.g.globo/files/politica_de_privacidade.pdfAo prosseguir você está ciente e de acordo para realização de sua candidatura nestes termos.
#J-18808-Ljbffr