Sobre a Diamantes Lingerie
A Diamantes Lingerie é uma marca especialista no segmento de moda íntima e 100% brasileira.
Foi fundada em 2005 na cidade de Frecheirinha, no interior do Ceará.
Nasceu com o propósito de oferecer produtos de alta qualidade para toda a família e transformar a vida de milhares de pessoas empreendedoras.
Assim, o Grupo Diamantes tem a missão de unir pessoas e propósitos, além de proporcionar independência financeira às suas consultoras.
Com uma linha de produtos elaborada com design exclusivo, matéria-prima nobre e constante investimento em tecnologia, desenvolve uma relação de confiança com seus clientes e consumidores de todo Brasil.
Atividades
Desenvolver e atualizar relatórios de controle, garantindo o acompanhamento contínuo de indicadores de desempenho;
Realizar o follow-up das demandas com o Planejamento e Controle da Produção (PCP), assegurando o atendimento das necessidades produtivas;
Analisar as demandas de compras por comprador e monitorar o nível de estoque, otimizando o fluxo de materiais;
Acompanhar e cobrar a aprovação de solicitações de compras (SCs) pendentes, garantindo agilidade no processo de aquisição;
Executar o envio de pedidos diários a fornecedores, assegurando a conformidade e o cumprimento de prazos;
Atuar como responsável pelo monitoramento de ações de saving (economia), buscando oportunidades de redução de custos;
Participar de testes e implementação de melhorias em sistemas, contribuindo para a evolução dos processos de compras;
Analisar demandas de Relatório de Não Conformidade (RNC) e devoluções, buscando soluções junto aos fornecedores.
#J-18808-Ljbffr