Atuamos no segmento de telecomunicações há mais de 25 anos, com a missão de conectar pessoas e promover a inclusão digital e social. Hoje, conectamos cerca de 1,4 milhão de lares por todo o Nordeste, liderando assim o mercado de banda larga na região e obtendo a 5ª posição no Brasil.
Nossa trajetória começou em 1998, em Pereiro (CE). Nascemos com o objetivo de oferecer internet via rádio com qualidade e preços acessíveis no interior, impactando positivamente as comunidades atendidas. Hoje, a Companhia está presente em nove estados da região levando conectividade de ponta do interior até as capitais, contribuindo ativamente para o desenvolvimento das cidades nordestinas, por meio da oferta de soluções tecnológicas e da geração de emprego e renda.
NOSSO JEITO DE SER
Ser Brisanet é, acima de tudo, estar aberto a mudanças. É evoluir sempre: na forma como enxergamos o mundo, como conectamos pessoas e alimentamos sonhos.
Nossa missão é conectar pessoas, promovendo inclusão digital e social, porque entendemos que nossa atuação vai além de oferecer internet. Trata-se de gerar oportunidades e transformar vidas.
Sabemos onde queremos chegar: “Ser a marca mais desejada pela excelência em conectividade e satisfação nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.” Com essa visão, buscamos melhorias contínuas, investindo no atendimento ao cliente e na segurança dos nossos times.
Nossos valores nos guiam rumo ao futuro: aqui, fazemos acontecer com Inovação. Valorizamos nossas Pessoas e trabalhamos com cooperação. Atuamos com Respeito nas comunidades onde estamos inseridos. Prestamos serviços de qualidade aos nossos Clientes. Sabemos que eles merecem o melhor, por isso, agimos sempre com Excelência e estamos em constante aprimoramento. Ser Brisanet é ter a coragem para inovar porque sabemos que conectamos mais do que redes. Conectamos vidas.
Existimos para conectar pessoas e transformar o futuro. Esse é o nosso propósito, o legado que estamos deixando para as atuais e futuras gerações.
SEJA UM BRISALOVER
Hoje, somos mais de 9 mil brisalovers espalhados pelos nove estados do Nordeste! Profissionais das áreas de tecnologia, operacional, comercial, call center, administrativa e dezenas de outros setores que tornam a Brisanet a telecom número 1 em conexões banda larga no Nordeste, de acordo com a Anatel. Existimos para conectar e levar inovação para todos os nossos clientes.
A tecnologia que implementamos aqui vai muito além de promover a acessibilidade digital de áreas desprovidas de cobertura. Impactamos positivamente na vida de diversos brisalovers que encontram na Brisanet uma oportunidade de se desenvolver sem precisar sair de sua cidade. Do interior até as grandes capitais, é aqui o lugar certo para você crescer e se desenvolver profissionalmente. Seja com a fibra ou com o 5G, aqui a gente cresce junto da Companhia.
SOMOS UMA EMPRESA DO GRUPO BRISANET
Site:
Linkedin: www.linkedin.com/company/grupo-brisanet/
/n
O que buscamos nesse perfil?
* Desejável ensino superior cursando ou completo;
* Técnicas de Persuasão e Negociação;
* Conhecimento intermediário do Pacote Microsoft 365 (Excel, Word, PowerPoint);
* Usuário das ferramentas básicas da qualidade (ex: PDCA, Pareto, Espinha de Peixe, Swot, 5w1h....);
* Desejável experiência com consultoria de franquias, imobiliária, varejo, serviços, dentre outras;
* Boa organização pessoal;
* Boa comunicação verbal e escrita para treinamentos, reuniões com a diretoria e áreas internas;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Objetividade;
* Boa capacidade analítica;
* Conhecimentos em Demonstrativos de Resultados (DRE), para análises financeiras e físicas;
* Conduzir reuniões de cobrança de resultados, garantindo as boas relações comerciais;
* Ser crítico, mas com propostas de melhorias;
* Serenidade, para compreender e atuar dentro dos prazos da Franqueadora;
* Carteira de habilitação (CNH) categoria B;
* Disponibilidade para viagem (ausências do domicílio por até 15 dias);
* Estar disponível para atender demanda presencial nas unidades franqueadas a qualquer momento;
/n
Como será o seu dia a dia?
* Realizar contato diário com as unidades franqueadas de sua carteira;
* Elaborar atas de reuniões com as responsabilidades e prazos de resolução;
* Verificar a conformidade das unidades (franqueadas) junto ao Programa de Excelência, e nos processos e cumprimento das metas;
* Identificar as necessidade e dúvidas do franqueado e encaminhá-las para tratamento interno acompanhando as soluções dadas caso a caso, e seu respectivo retorno;
* Acompanhar o desempenho (resultados comerciais, processos) das unidades que estão sob sua responsabilidade;
* Analisar os principais aspectos da operação (comercial, financeiro, ações de marketing, atendimento e gestão de pessoal da unidade franqueada);
* Conhecer o mercado local, incluindo concorrência, buscar benchmarkings e conduzir análises comparativas de desempenho entre os franqueados da sua região;
* Elaborar e manter atualizado diagnóstico detalhado de cada unidade franqueadora, visível a toda a empresa;
* Priorizar e propor ações em conjunto com o Franqueado para desenvolvimento e crescimento da unidade;
* Verificar o andamento das atividades realizadas pelo franqueado, seu desempenho, resultados e conformidade aos padrões determinados pela franqueadora;
* Identificar possíveis problemas e auxiliar para que as correções e ajustes sejam efetuados;
* Acompanhar junto ao franqueado o monitoramento da concorrência (atendimento comercial, preços, ofertas, ações realizadas) e novas oportunidades de mercado, propondo ofertas a combater a concorrência;
* Orientar, suportar e treinar as equipes do franqueado de acordo com os sistemas, ferramentas, políticas e parâmetros definidos pela franqueadora;
* Elaborar cronograma de visitas presenciais (+- a cada 100 dias) por prioridade (menor resultado e baixa aderência aos processos);
* Seguir, nas visitas às unidades, um roteiro pré-definido com o acompanhamento do franqueado;
* Elaborar e encaminhar o relatório de visitas para as lideranças da franqueadora.