Quais Suas Missões Diárias:Coordenar uma estratégia de comunicação com o cliente de forma que esteja constantemente atualizado em relação aos acontecimentos que afetam a sua jornada. Realizar constantemente medições de indicadores que afetam a jornada do cliente o quais podem colocar em risco sua renovação de contrato. Trabalhar para que o cliente alcance a máxima taxa possível de utilização dos produtos e serviços que adquiriu. Mapear os indicadores internos de sucesso do cliente para descobrir de maneira proativa o quanto o produto ou serviço adquirido está contribuindo para o atingimento dos objetivos dele. Entender com os clientes seu plano estratégico, tentando gerar novas oportunidades. Coordenar e integrar os diversos departamentos da empresa para que haja o constante cumprimento de promessas feitas para o cliente durante o processo de venda. Manter os clientes por perto e trabalhar com eles – coprodução, de forma a contribuir para a expansão dos negócios no cliente e, por outro lado, incentivando-o ao cross-sell, up-sell, aumento da taxa de conversão de vendas e da taxa de retenção deles. Atuar incansavelmente e colaborativamente com as equipes de vendas e de suporte para que o cliente perceba claramente quais os benefícios para a renovação do contrato. Aprender com insights do cliente e desenvolver junto com a área de produtos recomendações para que os produtos e serviços deem certo e não tragam arranhões para o cliente. Trabalhar para ativar com celeridade a utilização de produtos e serviços para que o cliente não demore a utilizá-los. Planejar e executar o onboarding do cliente, capacitando-o e incentivando-o a ter altas taxas de utilização dos produtos e serviços comprados. Verificar com as áreas internas a cumprir os SLAs que afetam a jornada do cliente. Criar uma relação de confiança com o cliente, sendo um primeiro nível para qualquer assunto. Requisitos:Nível superior – Administração, economia. Conhecimentos desejados:Já ter trabalhado como customer success. Conhecer o mercado de FoodService. Conhecer gestão empresarial. O que estamos oferecendo? Salário competitivo, trabalho híbrido. Cuidados com o seu bem-estar:Happy Day no dia do seu aniversário? um dia livre para se dedicar a você. Confraternizações. Termômetro emocional. Ginástica Laboral. Programa de Saúde Emocional. O que esperamos de um Colaborador ACOM Hard skills. Soft skills. Organização, determinação, pro-atividade, comprometimento com metas e resultados. Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes. Atuar em parceria com a liderança. Agir como dono do negócio. Ser disposto a trocar conhecimentos. Manter-se atualizado em seu campo de atuação. Como é trabalhar aqui na ACOM:Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer. Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução. Trabalhamos com autonomia e criatividade. Ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafios! Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores. Como funcionará nossa seleção:Inscrição. Teste de perfil. Análise Curricular. Entrevista com o RH. Bate papo com Gestor. Bate papo com a Gerência.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Consultor de sistemas
Empresa:
ACOM SISTEMAS
Serviços de desenvolvimento de software.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(DJ)