Atua com atendimento ao cliente, acompanha junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes.
Comunica e negocia com os clientes.
- Diariamente presta atendimento a clientes que contatam a empresa para a solução de problemas, expor reclamações, relatar elogios ou obter informações sobre os produtos comercializados visando garantir a satisfação dos mesmos: recebe a chamada, detalha o motivo do contato, registra os dados para avaliação do superior e/ou transfere a ligação à área responsável pela solução do problema seguindo orientações ou planejados para a padronização, eficácia e qualidade do atendimento.
Analisa as reclamações separando-as por tipo, produto, região.
Prepara relatório com a síntese das ligações e encaminha ao superior para avaliação.
Periodicamente apura a quantidade de ligações recebidas e realizadas, seus motivos e resultados para avaliação, pelos superiores, do atendimento da área e do desempenho comercial e logístico da empresa.
Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.430,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Auxílio-internet
- Celular da empresa
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário