Conhecimento, Experiência:- Experiencia em vendas e atendimento ao cliente; Formação Exigida: Superior Completo Descrição do perfil:Responsável por garantir o padrão de excelência com foco no atendimento e gestão do salão de vendas, proporcionando melhor experiência ao cliente e qualidade na venda, cuidando sempre do desenvolvimento e motivação da equipePrincipais Atividades:- Contribuir com a gestão do salão de vendas, garantindo a melhor experiência do cliente;- Garantir o processo adequado de abertura e fechamento das lojas;- Verificar se todos os colaboradores estão logados nos sistemas e se estão posicionados de forma estratégica no salão de vendas;- Participar ativamente das reuniões de resultados;- Apoiar o cumprimento das normas e procedimentos da CIA;- Manter atualizados os materiais de merchandising, a mesa de degustação, a fachada e o salão de vendas;- Garantir e apoiar a e quipe no processo de vendas e pós vendas, visando a melhor experiência para o cliente e o atingimento dos resultados;- Acompanhar as transações de vendas;- Acompanhar e apoiar as metas do NPS;- Preparar a loja para vendas;- Acompanhar as atividades do caixa;- Compartilhar com o Gerente da Loja oportunidades/dificuldades de desenvolvimento dos Consultores de Vendas;- Orientar e engajar a equipe para atingir seus melhores resultados;- Gerenciar pendência do PDV;- Acompanhar a capacitação da equipe.- Realizar a gestão de Resultado de Vendas e RV;- Fazer a gestão do estoque e a solicitação de pedidos extras quando necessário.