Horário: Segunda à sexta, horário comercial
Modalidade: Presencial
Descrição:
1. Gerenciar e desenvolver estratégias de conteúdo para as redes sociais e email marketing da empresa;
2. Criar e publicar conteúdo envolvente e relevante, incluindo postagens, imagens, vídeos e outros formatos;
3. Criar materiais visuais atraentes e eficazes;
4. Desenvolver estratégias para aumentar a geração de leads e a conversão de vendas para o comercial;
5. Identificar oportunidades de crescimento nas redes sociais, explorando novas plataformas e estratégias;
6. Desenvolver eventos ocasionalmente;
7. Noções de tráfego pago.
Requisitos:
1. Ensino superior completo ou em andamento em Marketing, Publicidade ou Jornalismo;
2. Experiência como Social Media ou em um cargo similar;
3. Conhecimento de ferramentas de edição de vídeo e imagens (Adobe Premiere, Adobe Photoshop, CapCut) e afins;
4. Conhecimento em estratégias de mídia social e melhores práticas;
5. Conhecimento em design gráfico;
6. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, habilidades de comunicação, escrita e atenção aos detalhes;
7. Capacidade de analisar dados e tomar decisões baseadas em insights;
8. Forte orientação para resultados e capacidade de gerenciar prazos.
#J-18808-Ljbffr