Perfil: Criatividade, proatividade, organização, boa capacidade de gestão de projetos, visão estratégica, agilidade, espírito de equipe, transparência, ser altamente confiável e maduro;Ser um bom comunicador, se relacionando bem com o time interno e com o público externo (artistas, músicos, escolas, etc.
);Forte interesse e orientação ao digital, pesquisando tendências e mapeando oportunidades;Ter pensamento ágil para a resolução de problemas;Conseguir trabalhar com prazos curtos e com alta demanda.
Competências Técnicas:Boa capacidade de gestão de projetos e organização;Conhecimento em branding.
Criatividade para elaborar ações e campanhas que destaquem as nossas marcas;Forte interesse e orientação ao digital, pesquisando tendências e mapeando oportunidades;Perfil generalista, com conhecimento 360º nas diferentes disciplinas do marketing.
Competências Comportamentais:Transparência, ética, maturidade, lealdade, espírito de equipe;Criativo, proativo, visão estratégica, sentimento de dono, organização, agilidade, visão estratégica;Ser bom comunicador e ótimo ouvinte, disponível para trocas e feedbacks.Buscamos um profissional de marketing com perfil generalista e que seja apaixonado pelo universo musical!
O analista atuará como apoio direto à gestão, planejando e operacionalizando as estratégias de marketing.Principais atribuições:Ser um guardião do branding, avaliando peças e ações de acordo com o posicionamento de cada marca;Atuação junto ao time de design e social media, validando peças, postagens e garantindo o alinhamento da comunicação com os diferentes públicos;Analisar mercado, estudar concorrentes e mapear oportunidades (segmento: instrumentos musicais);Elaboração, proposição e execução de ações e campanhas criativas para os diferentes públicos;Apoiar a gestão na elaboração e execução do planejamento das diferentes marcas do grupo, além de controles e análises orçamentárias;Orçamento, contratação e gestão de fornecedores variados (serviços, brindes, gráficas, etc.
);Planejamento, orçamento, contratação e execução de feiras e eventos;Controle e lançamento de notas fiscais;Gestão de contratos com parceiros e fornecedores;Levantamento e análise de métricas junto às diferentes áreas de marketing para criação de relatórios para a gestão;Relacionamento com a área comercial, recebendo demandas e apoiando a criação de campanhas;Desenvolver textos para diferentes finalidades.