Gerenciar e coordenar todas as atividades operacionais e administrativas da loja.
Assegurar o cumprimento das metas e vendas estabelecidas, as margens de lucro definidas e o giro ideal de cada produto.
Coordenar a gestão de pessoas de toda a loja.
Resolver problemas junto aos clientes.
Administrar o patrimônio da loja.
Conheça um pouco mais de nossa empresa em nosso vídeo institucional: https://www.youtube.com/watch?v=WSKAFOk7Vyo E ai, se encaixou neste desafio?
Estamos esperando sua inscrição!
/n Desejável formação em Administração ou áreas afins; Experiência na função será considerado um diferencial; Habilidades de liderança e gestão de equipe; Capacidade de avaliação; Saber lidar com conflitos; Versatilidade; Boa comunicação; Conhecimento no pacote office; /n Controlar o recebimento, armazenamento de mercadorias e layout da loja; Coordenar a distribuição e gerenciamento e encartes; Responsabilizar-se pela limpeza., organização e manutenção do setor de frente de caixa; Acompanhar ações dos operadores de caixa; Garantir a correta execução dos procedimentos operacionais estipulados pela empresa; Auxiliar a gerência a controlar as despesas gerais da loja; Participar das entrevistas de admissão, período de experiência, promoções e desligamento; Acompanhar e opinar sobre as melhorias de processos de comercialização da loja;