Formação superior completa. Conhecimento avançado no pacote Office, especialmente em Excel e PowerPoint. Experiência e vivência em mapeamento de processos, análise e implementação de melhorias (diferencial: modelagem em BPMN). Habilidade em desenho gráfico de processos (ferramentas como Bizage, Visio, Lucid, entre outras). Experiência em descrição de processos em modelos de procedimento padrão (SOP) e instrução de trabalho (WI). Boa comunicação oral e escrita, além de habilidades para trabalhar em equipe. Vivência e conhecimento em logística (operações em CD ou distribuição). Diferencial: Certificação Green/Black Belts. Formação Acadêmica: Graduação em Logística, Administração, Gestão Empresarial, Engenharia de Produção ou áreas correlatas. Outros Conhecimentos Técnicos: Conhecimento em Power BI. Desejável: Experiencia em operadores Logísticos, Transportadoras, Empresas de Varejo (operação CD e distribuição) ou Indústria. Padronizar, propor melhorias e desenvolver metodologias para identificar e aprimorar processos, com o objetivo de aumentar a eficiência e a satisfação dos clientes internos e externos. Realizar o mapeamento de processos, análise de causa raiz no processo as is e apresentar propostas para o to be, sempre considerando a visão do todo e mitigando possíveis impactos. Aplicar metodologias Lean (Kaizen, Belts, entre outros) para otimização dos processos. Desenvolver documentação de apoio para análise de melhorias. Elaborar documentos detalhados para apoiar processos mapeados (SOP e WI). Criar e aplicar treinamentos que sustentem os processos e procedimentos.